Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Posts Recomendados

Olá pessoal,

Estou planejando uma Eurotrip para abril de 2020 (Provavelmente saindo de SP dia 10 de abril e retornando dia 12 de Maio)

Se alguém estiver interessado, companhias são bem vindas.

Segue abaixo o roteiro que montei com a principal cidade a ser visitada e ao lado opções para fazer bate volta, exceto na Itália que seguirei um trajeto de Verona a Roma:

Londres: 4 dias (Oxford)

Amsterdam: 2 dias

Bruxelas: 3 dias (Brugges e Luxemburgo)

Paris: 4 dias (Nantes)

Munich: 7 dias (Neuschwanstein Schloss, Rothenburg ober der Tauber;, Zugspitze e Salzburg - Austria)

Itália: 7 dias (Verona, Veneza, Florença e Roma)

*Lisboa: 2 dias

* Como os preços de voos pela TAP estão mais em conta, talvez eu faça um stopover em Lisboa.

Também estou aberto a sugestões.

Obrigado.

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estudei entre 1977 e 1979 ai em um internato adventista. Pois então nunca fui a Europa. Conheço praticamente boa parte da America do Sul e Brasil mas nunca me aventurei pela Europa por conta do idioma. Não me sinto seguro. Tive com 80% de uma viagem comprada para ir e desisti faltando uns três meses. E vc ja foi? Domina razoavelmente o inglês?

Compartilhar este post

Link para o post

@prowauwire Entendi... Eu também nunca fui. Eu sou intermediário em inglês... estou estudando atualmente e acredito que até abril estarei bem melhor... Mas no meu nível atual consigo entender razoavelmente bem e acho que conseguiria me virar.

Compartilhar este post

Link para o post

@Washington Gomes Legal, pois então se quiser podemos estar juntos nessa, vms trocando mensagens caso vc ache que eu poderia ser um companheiro de viagem. É logico que precisamos ir nos conhecendo. Caso queira podemos nos falar pelo WA, anota o meu 15 99703 4915. 

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...