Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

hmarinioficial

NATUREHIKE - Upgraded Cloud Up 2 Vs Star River Tent Upgraded Ultralight

Posts Recomendados

Em 26/08/2019 em 13:26, hmarinioficial disse:

@rodrigo-whisky @Falcao189 

Obrigado pelas informações! Hoje vou decidir entre as 3.... ainda sigo na duvida principalmente porque devo explorar Patagonia e outras parte da Cordilheira por algum tempo!

Se vc prestar atençao, a mongar não possui "abas", pelo menos não para opção de compra rápida no Brasil. Para as regiões que vc pretende ir (eu também), acho que é algo mais importante que os porta trecos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Aderbal disse:

Se vc prestar atençao, a mongar não possui "abas", pelo menos não para opção de compra rápida no Brasil. Para as regiões que vc pretende ir (eu também), acho que é algo mais importante que os porta trecos.

@Aderbal acabei optando pela Cirrus, mesmo sem as saias pra neve....por causa da estrutura dela, achei mais "consistente" para todo tipo de terreno...

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho muita experiencia de trekking, mas a primeira barraca foi (e é) uma Naturehike Taga 2

É uma p* de uma barraca, pesa 1250g, para 2 pessoas, fácil de montar, PU4000mm, de silicone nylon 20D

Na época comprei por menos R$ 400,00 naquelas "blackfriday" do aliexpress.

Mesmo eu não tendo muito experiencia, pela especificações digo que é difícil encontrar uma melhor em custo-benefício

Cabe saber se ela realmente entrega o que promete em situações extremas...

Mas até então, em situações normais (já usei em chuva forte, sem vento), ela é excelente

Na verdade da naturehike tenho barraca, colchão inflável, travesseiro inflável, toalha de absorção, saco de dormir....

São produtos de extrema qualidade

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho cloud up . Não é boa pra muito vento . Balança muito e não ponto de fixação na lona externa .

Para lugar com muito vento compra essa q tem mais de uma varetas com ponto de ancoragem na capa externa.

200 gramas a mais não mata ninguém ....

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...