Ir para conteúdo

Toalhas de Secagem Rápida


Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...
  • Membros
A Sea to Summit tem dois modelos de toalha a Dry-Lite e a Tek Towel, os preços são basicamente o mesmo, mas e as diferenças?? alguem saberia me explicar??

 

Eu recomendo a Dry-lite, tenho os dois modelos. Em questão de absorção, diria que são equiparáveis. Mas no quesito secagem rápida, a Dry-lite ganha disparado, e ela é mais fina e compacta também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
A Sea to Summit tem dois modelos de toalha a Dry-Lite e a Tek Towel, os preços são basicamente o mesmo, mas e as diferenças?? alguem saberia me explicar??

 

Eu recomendo a Dry-lite, tenho os dois modelos. Em questão de absorção, diria que são equiparáveis. Mas no quesito secagem rápida, a Dry-lite ganha disparado, e ela é mais fina e compacta também.

 

Acabei comprando uma de cada..rs... a tek towel me pareceu mais "confortável" como um toalha de banho comum e a dry-lite comprei pelo peso e secagem rápida. Valeu pela ajuda!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Colaboradores
Tenho uma pequena da Sea to Summit e ela é perfeita. Uso pra tomar banho e enxugar qualquer coisa, haha. Ela tem grande absorção e mesmo molhada seca bastante. Só trocaria pela média, se fosse comprar hoje, mas realmente a pequena já serve muito bem!

Eu recomendo a Dry-lite, tenho os dois modelos. Em questão de absorção, diria que são equiparáveis. Mas no quesito secagem rápida, a Dry-lite ganha disparado, e ela é mais fina e compacta também.

 

Juntei o útil ao agradável. Peguei uma Sea to Summit tamanho M (50x100cm), seguindo a dica do The Sorcerer, e optei pela Dry-Lite (100g), seguindo a dica do BichoGrilo.

 

::hahaha::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Ola,

 

Já tive toalhas de microfibra super absorventes. Nunca gostei delas pois após molharem demoram muito para secar completamente.

Hoje em dia utilizo toalhas de PVA, em especial uma da Speedo. Estas secam de verdade e, ironicamente, para usar você tem que molhar antes.

 

Escrevi um review no meu blog. Se alguém tiver interesse: http://www.danbp.org/w/index.php?title=Toalha_PVA_-_Speedo_Chamois_Sports_Towell

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros
Hoje em dia utilizo toalhas de PVA, em especial uma da Speedo. Estas secam de verdade e, ironicamente, para usar você tem que molhar antes.

 

Também tenho uma toalha de PVA, da Hammerhead, que é excelente. Já tive toalhas de microfibra e elas nem se comparam às de PVA.

 

Comprei minha toalha da Hammerhead pela Internet por aproximadamente R$ 50,00, incluindo o frete.

 

Abraços,

 

 

Vítor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Tenho toalhas da marca Big Wall (encontrei na Centauro).

Achei ótima! ::otemo:: Feita em fibra de bambu.

Volume beeeeem reduzido, enxugam pra valer e seca rápido. O preço também achei bom (R$29,90).

Antigamente usava uma da trilhas e rumos (ling ling que eles importam e colocavam a marca deles), que deixava a desejar.

Parecia uma flanela...só espalhava a água.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...