Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

JehPereira

Jalapão - Setembro

Posts Recomendados

Oi @JehPereira

Quais dias você pode? Posso ir na segunda quinzena, formar um grupo e alugar um carro ou dividir as despesas caso alguém já o tenha.

O problema é que tenho que definir isso logo. Senão faço outro roteiro e volto pra casa mais cedo kkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 27/08/2019 em 15:31, Taciano Bahia disse:

Oi @JehPereira

Quais dias você pode? Posso ir na segunda quinzena, formar um grupo e alugar um carro ou dividir as despesas caso alguém já o tenha.

O problema é que tenho que definir isso logo. Senão faço outro roteiro e volto pra casa mais cedo kkkk

então posso a partir do dia 16/09, estou sozinha, ja vi ate pacotes de passeios na data de 22/09 a 25/09

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa @JehPereira essas datas seriam perfeitas, mas infeliz/felizmente tive ue fazer uma mudança na programação e voltar pra casa mais cedo.

Mais uma vez vou adiar a visita ao Jalapão 

Compartilhar este post

Link para o post

Fui em maio desse ano pela JALAPAO expedições..  super recomendo... se vc for sozinha eles te encaixam.em grupos já formados.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém para final de setembro? Pretendo ir a partir de 28/09. Sozinho parece que é caro. Tinha que formar um grupo de 4 pessoas pelo menos pra dividir as despesas com o veículo, guia etc. 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 01/09/2019 em 17:42, tati_o_ disse:

Fui em maio desse ano pela JALAPAO expedições..  super recomendo... se vc for sozinha eles te encaixam.em grupos já formados.

Tem contato deles ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...