Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Marcio Oli

Grupo viagens de fds - SSA e região

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal!

Me mudei recentemente para Salvador e estou em busca de companhia para rolês de fds. Vale feriado prolongado, passeio de um dia, praias, trilhas, festas, eventos... Pode ser em Salvador, praias do litoral norte, Morro de SP, Chapada Diamantina...

Pode ser morador ou turistas de passagem, o importante é ter gente do bem para dividir custos e risadas.

Quem se interessar, deixa o WhatsApp, que irei criar um grupo para podermos interagir e aproveitar as belezas dessa terra linda!

Grande abraço!!

Compartilhar este post

Link para o post

@Marcio Oli Olá.. bacana fazer um grupo assim..sou de ssa..pode me add. 071991072927
Esse fds estava pensando em da uma chegada pelo litoral ou itacaré..

Ok Lili! Vou te add... Seja bem vinda!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Pessoal
Estarei em Salvador de 19 a 22/11 depois sigo para a Chapada Diamantina pra fazer trekking no Vale do Pati.
Se alguém tiver interessado em fazer junto seria legal. To indo sozinha
Meu whatsapp 98 988583191

• Vou acompanhar! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eaiii pessoal, tô chegando em Salvador dia 25 de dez se alguém tiver roletando por Ssa me chamaaa

6281804932

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...