Ir para conteúdo
*Edilma*

América central - Guatemala á Panamá - janeiro/fevereiro 2020

Posts Recomendados

Olá!

Planejo fazer um mochilão de uns 35 dias pelos países Guatemala, Honduras, El Salvador, Nicarágua, Costa Rica e Panamá iniciando por volta do dia 20 de janeiro. 

Caso anime me fala!

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Oiee!

Tô começando a montar agora. Pelo que vi, Guatemala, El Salvador e Nicarágua são bem baratas, Honduras (as ilhas), Costa Rica e Panamá são um pouco mais caras. Em todas as minhas viagens a média de gastos é de 40 dólares por dia, cozinhando algumas refeições no hostel. Uns locais gasta mais, outros menos. E as passagens SP-Guatemala, Panamá-SP, achei por 3 mil e pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu topo @*Edilma* , mas porque não podemos fazer de carro vindo dos states até o panama? rs

To pensando em comprar um carro la aproveitando q vou pra miami e na volta vim dirigindo por todos os paises da america central e do sul o que acha? rs

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu so n sei como passamos com o carro do panama pra colombia, vc sabe ou conseguiria essa informacao seguramente pra nos? 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 11/09/2019 em 02:57, Trindadehs disse:

Eu topo @*Edilma* , mas porque não podemos fazer de carro vindo dos states até o panama? rs

To pensando em comprar um carro la aproveitando q vou pra miami e na volta vim dirigindo por todos os paises da america central e do sul o que acha? rs

Uai, podemos fazer assim, mas eu te acompanharia em uma parte da viagem, não consigo mais que uns 35 dias de férias.. A gente se encontra na Guatemala ou Belize (to pensando em conhecer tb) e seguimos o roteiro, me deixa no Panamá e segue viagem...

Compartilhar este post

Link para o post
Em 11/09/2019 em 02:57, Trindadehs disse:

Eu so n sei como passamos com o carro do panama pra colombia, vc sabe ou conseguiria essa informacao seguramente pra nos? 

Sim, tem que atravessar de barco, paga-se alguns bons dólares para a travessia do carro.. mas dá sim!

Compartilhar este post

Link para o post

8 horas atrás, *Edilma* disse:

Uai, podemos fazer assim, mas eu te acompanharia em uma parte da viagem, não consigo mais que uns 35 dias de férias.. A gente se encontra na Guatemala ou Belize (to pensando em conhecer tb) e seguimos o roteiro, me deixa no Panamá e segue viagem...

Então pode até ser, rs 

Mas pelos calculos que fiz, da uns 30 dias de viagem no maximo esse trajeto, e minha ideia é desbravar o trajeto todo mesmo de miami, america central (piramides astecas, cancun, etc), passando pelos paises e curtindo principalmente no panama q sei que é festivo rsrs

Ai vc desce comigo pra colombia se quiser rs

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, *Edilma* disse:

Sim, tem que atravessar de barco, paga-se alguns bons dólares para a travessia do carro.. mas dá sim!

Vc sabe qual o valor exatamente em dolares, onde desembarca, alguma restrição para carros, qual local exato que faz isso lá no panama ? cidade, etc 

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, Trindadehs disse:

Então pode até ser, rs 

Mas pelos calculos que fiz, da uns 30 dias de viagem no maximo esse trajeto, e minha ideia é desbravar o trajeto todo mesmo de miami, america central (piramides astecas, cancun, etc), passando pelos paises e curtindo principalmente no panama q sei que é festivo rsrs

Ai vc desce comigo pra colombia se quiser rs

De Miami até a Colômbia vc calcula quantos dias? América Central tem muita coisa legal, se eu pudesse ficaria uns 2 meses só lá, entre Belize e Panamá hahah.. México já fui e é demais, fiquei 1 mês lá e foi pouco, de norte a sul.. Enfim, se quiser ir mesmo, bora!

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...