Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

AYAN

MOCHILÃO AMÉRICA DO SUL DEZEMBRO 2019/JANEIRO 2020 COMPANHIAS E SUGESTÕES E DICAS

Posts Recomendados

Em dezembro do ano  corrente, 2019, pretendo fazer meu primeiro mochilão e conhecer a nossa linda América do Sul. Pretendo começar por cima, pela Colômbia e descer. Como mochileiro de primeira viagem, gostaria da ajuda de vocês para saber sobre dicas, sugestões, para onde ir, utilização e câmbio, se tem que trocar por dólar ou por real, todas as dúvidas que puderem. Eu tenho bastante dúvida e receio, então seria gratificante se puderem compartilhar comigo a experiência de vocês e ajudarem-me a programar minha viagem e diminuir um pouco do meu medo. E caso tenha alguém que esteja pretendendo viajar nesta mesma época e quiser companhia, só entrar em contato. Desde já agradeço e aguardo um posicionamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...