Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Entre para seguir isso  
Giovanna Barrios

UTILIZAR GAZEBO QUECHUA COMO BARRACA

Posts Recomendados

Olá mochileiros!

Vou acampar por 10 dias no final de ano e como tenho uma 2 Seconds Air, procuro algo mais espaçoso (pra conseguir sentar, por exemplo rs)...

To de olho em um GAZEBO ARPENAZ BASE QUECHUA, mas não sei se é uma boa ideia para utilizar como barraca, pq ele é na vdd recomendado como tenda...

Alguém tem alguma experiência? Positiva ou negativa hehe 

Valeu! Abraço!

spacer.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só vi montado na decathlon... Imagino que na emergência até sirva como barraca, mas numa chuva, fechando todas as portas, não tem ventilação e vai sofrer com m condensação , e deixando alguma janela aberta, pelo tipo de construção, vai entrar água da chuva.... Tem barracas altas com nesse valor.... Tem uma 4.1 mais simples da quechua que custa pouco mais que essa... E é barraca né? Feita par ser barraca, com entradas de ar mesmo toda fechada, respiro, quarto com 2 camadas evitando a condensação e tudo o mais que uma barraca de verdade precisa

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por Victor_Carvalho
      Fala, pessoal.
      Mais um vídeo no canal, e desta vez eu retomo um vídeo falando sobre campismo: como escolher seu saco de dormir.
      Espero que gostem e gostando não esqueçam de se inscrever no canal! 😉

• Por Thalles Medeiros
      Tô passando pra avisar que mês que vem "fevereiro" vou fazer uma trip épica rumo ao Uruguai bem "mão de vaca" pegando caronas, barraca e etc .. 
      Já te adianto que vai ser tri legal 
      Fico pilhado? Ta afim de ir? van bora!! 

• Por Catarina Moreira
      Salve simpatia
      Seguinte, estou há horas lendo os fóruns daqui e decidindo qual mochila comprar. Com a ajuda de vocês decidi pela de 50 litros e da marca Quechua.
      Mas agora me encontro com dúvidas em relação a mochilas femininas e masculinas.
      Parece que a feminina segue a anatomia do corpo, o que ajuda bastante... o ideal seria encontrar uma da Quechua Feminina de 50 litros, mas não acho na internet e em Salvador não tem loja física Decathlon.
      Encontrei 2 da Quechua:
      https://www.decathlon.com.br/mochila-de-trekking-viagem-escape-50-l-masculina-quechua/p - 
      https://www.decathlon.com.br/mochila-de-trekking-easyfit-50-litros-quechua/p
      Uma especificamente masculina e a segunda sem essa especificação.
      Enfim gente, quero ajuda pra saber se essas 2 são boas para mulheres (por conta da anatomia que mencionei acima) ou se puderem me indicar sites onde possa encontrar um modelo da Quechua Feminina de 50 litros, eu agradeço 😃
    • Por Lais Mattos
      Fala, galera!
      Sou nova por aqui e pelo universo de camping! Acampei pela primeira vez em Sana-RJ, adorei e já tenho algumas ideias para os próximos momentos.
      A minha questão é sobre qual barraca comprar, embora eu tenha acampado com uma emprestada que atendeu superbem (e não encontrei na internet), já quero comprar uma pra mim, mas ainda tenho muitas dúvidas quanto ao modelo.

Pontos consideráveis:
      1 - já tenho em mente dois destinos: Sana novamente, São Tomé das Letras - MG e Chapada dos Veadeiros - GO;
      2 - sim, já vi diversos blogs e vídeos com sugestões, mas ainda assim tenho dúvida;
      3 - somos 2 pessoas, e pra isso já entendi que o ideal é que seja barraca para pelo menos 3;
      4 - por fim ... os modelos que encontrei que, aparentemente, são ideais: 
      Barraca Arpenaz 3 Fresh & Black
      Barraca Cherokee GT 3/4
      Barraca Coleman  LX Weather 3
      Barraca Falcon 4p
      Barraca Indy 3/4
      Qual dessas vocês indicam para quem está iniciando, mas com esses destinos em mente? Lembrando que viso o custo também, embora tenha certeza de que qualidade e baixo custo nem sempre andam juntos, rs.

Obrigada!!
    • Por chicorski
      Comprei uma blusa de frio da quechua pra viajar mais quente do que eu precisava, então estou vendendo ela. Esta novinha, sem uso, ainda com etiqueta. Estou fazendo pelo preço que comprei, R$250,00, mas podemos negociar. 
      Se alguém se interessar pode me chamar no wpp: 34991585018 

• Criar Novo...