Ir para conteúdo
andreacm

GRECIA, ALGARVE E IBIZA 2020

Posts Recomendados

@michelle.freitas @VANESSACMOURA 

Em 12/09/2019 em 22:42, VANESSACMOURA disse:

Oiee Andrea, desses lugares, vou pra Grecia com um amigo, em junho de 2020.
Quais seus planos?

Estou pensando em ir em junho, agosto ou setembro, ainda não estipulei porque tenho que marcar as ferias e combinar com duas amigas e um amigo que estão interessados em ir, estou querendo conhecer Athenas,  Mykonos e Santorini, não sei se iremos optar por cruzeiro ou por ficar em algum hostel.

Em 12/09/2019 em 16:32, Angelica Ferreira disse:

@andreacm final de maio começo de junho, pode ser?

@Angelica Ferreira

essa época ainda é frio na Europa, sei porque fui para a Italia nessa mesma época, levei um monte de roupas para o calor e ainda estava frio, acho que começa a esquentar mesmo em junho, quero pegar o verão europeu, já tenho duas amigas e um amigo interessados em viajar, a Grecia ainda não decidi se iremos fazer cruzeiro ou ficar em algum hostel, mas quero passar alguns dias em algum hostel em Portugal e fazer Algarve também, podemos ir combinando

Em 12/09/2019 em 16:32, Angelica Ferreira disse:

@andreacm final de maio começo de junho, pode ser?

Compartilhar este post

Link para o post

Em 12/09/2019 em 22:42, VANESSACMOURA disse:

Oiee Andrea, desses lugares, vou pra Grecia com um amigo, em junho de 2020.
Quais seus planos?

quais os seus planos @VANESSACMOURA

Compartilhar este post

Link para o post

@andreacm  Andrea, então.. hoje mesmo estava pesquisando tudo com meu amigo.. nosso plano seria ir no final de junho e voltar no meio de julho. Decidimos assim também por causas das passagens, que ficaram mais barata fazendo assim. 

Vamos passar 1 semana na italia, minha amiga mora lá e depois vamos para Atenas e Mykonos.  :))

Compartilhar este post

Link para o post

@VANESSACMOURA  julho não dá para mim, mas junho talvez dê, se vocês estiverem na Grecia em junho me avisem as datas que vocês estarão em Athenas e Mykonos.

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...