Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

andreacm

GRECIA, ALGARVE E IBIZA 2020

Posts Recomendados

@Julieng 

Em 22/09/2019 em 10:16, Julieng disse:

@VANESSACMOURA  me interessei pelo roteiro, sou louca pra conhecer Algarve e posso ir em julho. Vocês pretendem mochilar ou não?

pretendemos, só que julho não dá para mim, muita gente no trabalho tira férias.

Compartilhar este post

Link para o post
14 horas atrás, andreacm disse:

@Julieng 

pretendemos, só que julho não dá para mim, muita gente no trabalho tira férias.

Pronto, eu fiz umas cotações e acho que irei na segunda semana de maio. Li num site que já está bom pra ir a Argarve. Vocês pretendem ir em qual mês?

Compartilhar este post

Link para o post

@andreacmOlá meninas ... eu também tiro férias em junho.20 mais precisamente a segunda semana ... porém ainda posso ajustar.

Adorei sua ideia Grécia ... um sonho ... Algarve ... outro ... vocês estão com grupo de whatsapp ? Posso ir com vocês. Sou Nìce-SP estou disposta a ajudar montar o roteiro etc ... já estive em alguns países e acompanhada de alguns amigos que fiz aqui pelo Mochileiros.com ...creio que posso contribuir para que essa nossa viagem seja TOP.

bora viajar ...

Compartilhar este post

Link para o post

ola,
estou com planos para Greçia/turquia em julho e/ou agosto de 2020. Mas se for pra pegar a parte de grécia com alguma galera bacana, topo mexer nas minhas datas e roteiros. Na grecia quero fazer atenas, santorini e mykonos. Me chamo Gian e sou de Cuiaba MT

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...