Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

andreacm

GRECIA, ALGARVE E IBIZA 2020

Posts Recomendados

Oie, bom dia.

Estava cogitando esse mesmo roteiro, mas estava sem ânimo pra fazer sozinha. rs
E também pensei em fazer apenas Portugal e Grécia, sem Ibiza, pra não gastar tanto tempo me deslocando, principalmente pelo tempo e o valor.
Me diga, em quanto tempo pretendem fazer esse roteiro? Eu tenho flexibilidade para escolher a data, mas só tenho no máximo duas semanas.
Já decidiu alguma coisa?
Queria achar companhia pra viajar, e seu roteiro e época estão bem parecidos com o que quero.

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Quelle oh oh que legal ...já estou em conversa com Angélica ... confesso que estava estudando , também roteiro para França rsrs , masss agora você comentando, me animei ainda mais. Eu também só tenho duas semanas de férias, porém dá sim para fazer um roteiro top (conhecendo as principais ilhas etc) na Grécia e aproveitar um stopover da companhia aérea para conhecer outro país - pensei até Roma, Paris ... só para carimbar o passaporte rsrs adorooo isso. Claro conhecer pontos turísticos também. Join to us , it was a pleasure.

De qual estado  você é?

Compartilhar este post

Link para o post
17 horas atrás, Águia19 disse:

@Quelle oh oh que legal ...já estou em conversa com Angélica ... confesso que estava estudando , também roteiro para França rsrs , masss agora você comentando, me animei ainda mais. Eu também só tenho duas semanas de férias, porém dá sim para fazer um roteiro top (conhecendo as principais ilhas etc) na Grécia e aproveitar um stopover da companhia aérea para conhecer outro país - pensei até Roma, Paris ... só para carimbar o passaporte rsrs adorooo isso. Claro conhecer pontos turísticos também. Join to us , it was a pleasure.

De qual estado  você é?

Oie, bom dia.
 Então, esqueci de comentar no post anterior que também quero fazer essa viagem com stop over (Portugal - Grécia), que em algumas simulações de data ficou menos caro que ir direto. Mas um ponto que me chamou a atenção e precisamos ficar atentos, é sobre a bagagem despachada, porque até então, não achei nenhuma que incluísse, apenas paga por fora, e não tem como ir só com bagagem de mão (pelo menos não eu. rsrs).
Eu moro na Bahia, vou pegar voô em Salvador. Me fala seu número, pra gente conversar melhor.

Pensei uma coisa agora, como por aqui  é um pouco demorado as respostas é complicado conseguir combinar detalhes.
Vou lançar aqui no site, um post pra fazer um grupo daqui, quem vai pra Grécia nessa época. Aí quem quiser visitar outras localidades, como stop over por exemplo, vai se encaixando.

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...