Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Posts Recomendados

Alguém indo sozinho pra Salvador?? Bora fazet um grupo para formar uma galera e garantir a diversão lá!!! Ou se já tiver um grupo criado me coloque. 11.99928.0036

Compartilhar este post

Link para o post

Em 24/09/2019 em 15:37, Larissa Alves Lopes disse:

@Michelle1609 ooi, Michelle! Estamos indo pra Votuporanga pelo segundo ano consecutivo... dá uma olhada e se tiver junte-se a nós no carnaval e outra dimensão HAHAH

Que legal.vcs vao alugar um ape? Sou do rio nunca ouvi falar de lá mas procurei aqui no google parece bem animado. Tem praia?

Compartilhar este post

Link para o post

Ei to partindo pra porto seguro no carnaval, se tiver afim! Consegui uma folga no trabalho de 26/02 terça-feira até a outra terça-feira 03/03/2020, vou ficar no hostel bar villa do chaves. Se tiver afim só vamos meu whatsapp 67 9.9654-7499. 🎒🤘🏻✈️

Compartilhar este post

Link para o post
Em 03/10/2019 em 12:08, Bruna K disse:

@Michelle1609 vou pra Salvador no Carnaval. Esse ano eu fui e tava incrível. Me chama no whats 51 996920095.

Bruna. Todo mundo fala que carnaval em salvador é inesquecivel... aindanao conheço.... fui somente em outras datas... O problema éo preço das passagens no carnaval....  A hospedagem ficou muito cara?

Compartilhar este post

Link para o post
Em 26/11/2019 em 21:55, Alexandra.xanda disse:

Estou querendo ir pro Rio de Janeiro ou Florianópolis.. me add no whats 16. 993904543 

Alexandra opessoal comentamuito de salvador, creio que deve ser muito bom mesmo.... Florianopolis élinda, mas carnaval nao é o seu forte, creioque os sulistas nao sao muito chegados a carnaval...  O problema de salvador eh o preço das pasagens nesta epoca... e agora ta bem encima da hora para procurar passagens mais em conta.  Outra opcao de BA é porto seguro, eles tem o carnaval regado a trio eletrico e tem o pos carnaval que dura + 1 semana apos o carnaval oficial eh o carnaporto....Neste caso vc tem muitas opcoes de turismo, conhecer arraial dajuda, trancoso, tem park aquatico em arraial, em portotem coroa alta, e tem as famosas "barracas" de praia que sao estruturas com restaurante, palco com axé para animar o povo.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 24/09/2019 em 15:37, Larissa Alves Lopes disse:

@Michelle1609 ooi, Michelle! Estamos indo pra Votuporanga pelo segundo ano consecutivo... dá uma olhada e se tiver junte-se a nós no carnaval e outra dimensão HAHAH

Caramba,mas o quetem de bom em votuporaga alem dos votuporanguenses? nunca ouvi falar do carnaval de la.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...