Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Belizia

Companhia para trilhas em Alberta - 2020

Posts Recomendados

Opa, pilho muito!

Na verdade estou pensando em ir no meio do ano que vem, talvez por junho (antes da época de férias), e seria muito bom cia!

Já tem alguma coisa em mente? Adoro trilha, então queria ir pra aquela região de Banff, Lake Louise, Jasper...

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, eu também tenho interesse em fazer uma road trip por lá, junho é uma época que da para eu tirar férias normalmente, alugando carro, ficando pelo airbnb da para fazer uma viagem sem gastar um horror de dinheiro. Se tiver interesse podemos começar a pensar e organizar um roteiro melhor, levantar alguns custos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ola @edustapp Vc ainda pretende fazer esta trip?

Tenho interesse em conhecer todos esses lugares ai!

Me sinaliza por aqui ou qq coisa pelo whats 11973810195

Abs

Everton

Compartilhar este post

Link para o post

Para segunda quinzena de junho já estamos praticamente certo duas pessoas, mais algum para dividirmos os custos?

Compartilhar este post

Link para o post

@tonrois Acabei mudando de foco para outra região. Depositei minhas expectativas em subir o Kilimanjaro.

Como estão seus planos? 

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...