Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

gaaabssss

ANO NOVO TAILANDIA

Posts Recomendados

Alguém planejando passar o ano novo na tailandia/indonesia? 

estou pensando em passar o ano novo lá, pretendo ir em dezembro pouco depois do natal, e ainda sem data para voltar, estou aberto a roteiros e ideias. 

nunca fui para aqueles lados, conheço nada além do que vi em videos e posts sobre lá, aceito dicas também.

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

@gaaabssss se voce realmente for em dezembro, procure fazer a reserva da hospedagem o quanto antes, porque se deixar pra fazer em cima da hora terá poucas ofertas e com os preços bem altos. Nessa época do ano a grande maioria dos lugares, principalmente se for local muito turístico, costuma exigir um numero minimo de diárias (4 - 5), com isso se voce deixar pra ultima hora poderá nao encontrar vagas para o periodo que desejar.

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho interesse Hahaah 

me chama no whats pra falarmos 1199284-6310 

bjs

Compartilhar este post

Link para o post

Em 11/09/2019 em 12:22, gaaabssss disse:

Alguém planejando passar o ano novo na tailandia/indonesia? 

estou pensando em passar o ano novo lá, pretendo ir em dezembro pouco depois do natal, e ainda sem data para voltar, estou aberto a roteiros e ideias. 

nunca fui para aqueles lados, conheço nada além do que vi em videos e posts sobre lá, aceito dicas também.

Vou tirar ferias a partir do ano novo e tbm pensei nessa possibilidade! Me chama no whatsapp 21 967363433

Compartilhar este post

Link para o post
Em 12/09/2019 em 09:12, paty,s disse:

Tenho interesse Hahaah 

me chama no whats pra falarmos 1199284-6310 

bjs

15 horas atrás, kelly maria de carvalho disse:

opa também tenho.... : ) 

Meu whats 41 9 9804 4242 - bjs

Em 14/09/2019 em 08:46, Miro Menezes disse:

Eu estou planejando tbm

17 minutos atrás, Marcella_Mourinho disse:

Vou tirar ferias a partir do ano novo e tbm pensei nessa possibilidade! Me chama no whatsapp 21 967363433

pessoal que tiver planejando ir e quiser mandar um whatsapp 11 95290-8989 ou criar um grupo. Vamos combinar melhor!

Abraços!!

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...