Ir para conteúdo

Mochila de 50l da aliexpress é boa?


Posts Recomendados

  • Membros

Gente, alguém aqui já comprou mochilão de 50l ou 40l na aliexpress? Se sim, é bom? O de 50l passa de boas como bagagem de mão? 

edit:estou querendo comprar essa pois gostei do modelo e cabe no meu orçamento, ela é 50l

vou pra brasilia pela latam e depois vou pegar busão pra floripa e não quero mala, optei pela mochila :D 

desde já grata ❤️

WhatsApp Image 2019-09-12 at 13.57.24.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
9 minutos atrás, Ananda P Cumap disse:

Gente, alguém aqui já comprou mochilão de 50l ou 40l na aliexpress?

Pesquisando por "mochila 50 litros" na AliExpress aparecem literalmente  1,727,507 Resultados !!!!

 

1526921060_Semttulo.thumb.png.f8812bf9c07af7394b0f2ddf210fd8f4.png

 

Ou seja, mais de 1 Milhão de resultados e mochilas diferentes, de todos os estilos, preços e qualidades, algumas boas e ótimas, outras horríveis...

Então você teria que ser mais específica e citar algum modelo em especifico.

 

9 minutos atrás, Ananda P Cumap disse:

O de 50l passa de boas como bagagem de mão? 

Depende.

Cada companhia aérea tem regras e tamanhos diferentes de bagagem de mão.

Nas companhias brasileiras, uma mochila de 50 Litros ultrapassa as medidas em pouca coisa, mas costuma passar sem problemas se não estiver muito cheia.

Mas em algumas companhias aéreas do exterior o limite de bagagem de mão é muito menor, passa mesmo somente mochila de 25 Litros.

Ou seja, não tem como responder isto só com as informações que você deu, pois vai depender do destino da sua viagem e de quais companhias aéreas você for pegar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

não encontrei muita coisa nos fóruns e sites gringos sobre essa marca em particular, dá pra vc tentar se basear em avaliações de clientes, como por exemplo, da amazon.

https://www.amazon.com/Free-Knight-Backpack-Mountaineering-Resistant/product-reviews/B07217DDMH/ref=cm_cr_arp_d_paging_btm_next_2?pageNumber=2

Parece ter opiniões divididas (tipo as marcas mais baratas do nosso país como a Nautika). Enfim, eu pessoalmente não compraria algo que não conheço e parece ter muitas reclamações lá fora. Veja se vc encontra outra marca mais conhecida lá fora.

Sobre a bagagem de avião, com mochila vc tem chance de passar sem despachar, e acredito que essa mochila em particular peca somente na altura, mas veja as dimensões dela e vai no site da latam pra ver as medidas da bagagem de mão e comparar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Estas marcas desconhecidas é uma verdadeira loteria, as vezes você acerta e compra uma excelente, mas as vezes compra uma porcaria...

Eu tenho 2 mochilas de marca "genérica" chinesas, uma delas é excelente, estou usando a 10 anos e está aguentando firme e forte. Esta eu comprei numa loja do centro de Curitiba.

A outra mochila, também uma "genérica" chinesa, não aguentou 2 viagens e já está abrindo as costuras. Esta eu eu comprei na 24 de março em SP, porque eu tinha ido a SP só com um mochila pequena para ficar só 2 dias, mas depois acabei esticando a viagem mais 10 dias e precisei comprar mais roupas em SP e não cabia mais na minha mochila pequena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...