Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Flávio Igor

Cidades Históricas de Minas Gerais em Dezembro

Posts Recomendados

Olá! Estou me programando para um mochilão (super) econômico de 15 dias, passando por algumas cidades históricas de Minas. Pretendo sair no meio de Dezembro e quem sabe passar Natal e ano novo em algum lugar no caminho. Se alguém tiver interesse em curtir essa trip, estou aberto a ideias e planejamentos. Bora lá?

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Flávio Igor Ei Flávio, eu super me interessaria mas tenho que ver quantos dias de folga eu terei no final do ano rsrs. Atualmente estou morando perto de Itabira, Barão de Cocais, que são algumas cidades históricas aqui de MInas.

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

eu estou em martinho campos, perto de pompeu, e estou interessado na empreitada, pode me contatar no whatzap

37 99803 8609

Compartilhar este post

Link para o post

Também quero fazer algo no final de ano galera, e Minas seria uma excelente opção. Sou de São Paulo. Teria mais ou menos 1 semana no final de ano ou início.

Se tiver alguma grupo, me adicionem: 11 9 45610138.

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

E aí, rapaziada mochileira! Tenho do dia 3 ao dia 12 de janeiro! Alguém pretende ir nessas datas? Minha ideia é sair de BH. Por gentileza, alguém me adiciona no grupo? 61 98595-3676😃

Queria algumas dicas de cidades e transporte público tb! 

Compartilhar este post

Link para o post

Fala galera, estou querendo fazer Tiradentes, São João del Rei, Bichinho, Congonhas, Ouro Preto e Mariana de 9 a 13 de dezembro. Uma semaninha. Saindo do Rio de carro.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...