Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

NOVEMBRO - PIPA - MACEIO - SALVADOR

Posts Recomendados

• Membros

Olá, vou para o nordeste no dia 16.11 e fico ate dia 30.11.

Ficarei alguns dias em maceió (visitarei o lago azul e road trip até canyons do xingó).

Depois ficarei uns 5 dias em Pipa.

Depois uns 3 dias no Pelourinho em Salvador.

Se alguém se interessar ou estiver em algum desses lugares nesse período, dá um toque (95 98126 3130). :)

Link para o post

• Membros
Em 13/09/2019 em 12:52, Ericalourenço disse:

Ficarei alguns dias em maceió (visitarei o lago azul e road trip até canyons do xingó).

Se alguém se interessar ou estiver em algum desses lugares nesse período, dá um toque. :)

@Ericalourenço Olá Erika. To indo para a Bahia, em novembro também.  Eu chego em Salvador dia 19/11 e no dia 22/11 sigo pra a Chapada Diamantina. Devo retornar pra Salvador mais ou menos dia 27 ou 28/11. Quais dias vc estará lá?
Me add no whats se quiser trocar uma ideia 98 988583191

Link para o post
  • Membros

Se alguém se interessar ou estiver em algum desses lugares nesse período, dá um toque. :)

@Ericalourenço e @FlaviaferreiraEstou pensando em fazer a mesma viagem, começando por Barreirinhas, Jeri, Fortal, quero chegar em Natal dia 19, e dai em seguinte até Maceio/Maragogi, onde pego um voo de volta. Meu whats 96981146415.

Link para o post
  • Membros

Se alguém se interessar ou estiver em algum desses lugares nesse período, dá um toque (95 98126 3130). :)

Qual sua data em Pipa? Estarei la de 15 a 17.

Link para o post
  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...