Ir para conteúdo

Orientação conexão EUA / Washington Dulles


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal tenho uma viagem para os EUA se aproximando e estou com muita dúvida em relação a minha conexão. As questões são as seguintes:

Voo de ida: Belo Horizonte - Cidade do Panamá - Washington Dulles - Nova York
Farei imigração em Dulles e como é a troca para o terminal que sai o voo para NY? Preciso sair completamente da área de desembarque fazer todo o processo de embarque novamente uma vez que mudarei para uma área de voo doméstico? E com relação a bagagem despachada, como proceder?

Voo de volta: Nova York - Washington Dulles - Cidade do Panamá - Belo Horizonte
Preciso fazer imigração de saída novamente em Dulles? Tenho aproximadamente 2h40 de conexão, como é a troca para o terminal internacional? E a questão da bagagem despachada, pegarei diretamente no Brasil ou precisarei retirar em alguns dos destinos de conexão e despachá-la novamente?

Obigada!

Abraços fraternos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Esta é uma situação muito especifica, que vai depender das companhias aéreas envolvidas e de qual terminal cada chega e sai.

Acho que o melhor é você se informar a respeito da bagagem com o atendente no momento do check-in, somente ele poderá lhe falar com certeza se precisa retirar e re-despachar em cada uma das conexões.

Mas pelo que me lembro, depois de passar pela imigração dos EUA, você precisa retirar a sua bagagem na conexão nos EUA e re-despachar ela para o destino final

Sobre a orientação lá no aeroporto, novamente vai depender das companhias envolvidas, de qual terminal elas operam e de quais portões os voos vão chegar e partir naquele dia específico, então a melhor coisa e se orientar quando chegar lá, ou aeroportos costumam ser muito bem sinalizados e cheios de funcionários que podem lhe ajudar em caso de duvida.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...