Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Raquel M

Eurotrip 22/08/19 a 19/11/2019

Posts Recomendados

Olá, estou fazendo uma eurotrip por 3 meses que me dei de presente de formatura e estou viajando sozinha. Já estou quase fechando o 1° mês e está incrível, tenho mais 2 pela frente. Tenho alguns conhecidos em alguns países/cidades e em outros lugares estou visitando sozinha. Sou de Santa Catarina, sul do Brasil.

Me interesso em companhia para passear nas cidades descobrindo lugares novos e pontos turísticos e pra sair a noite, barzinho, festas, e claro, fazer amizades novas e ter memórias incríveis!

A baixo vou listar os lugares que estarei sozinha/livre e se alguém quiser se juntar a mim me mande uma mensagem no direct do meu instagram @milbratzr

18/09 a 21/09 - Ibiza no hostel Coordenadas Ibiza

23/09 a 24/09 - Barcelona, casa de um conhecido.

25/09 e 26/09 - Região de Interlaken/Grindewald na Suiça, no hostel Residence Jungfrau.

01/10 a 05/10 - Munique, Oktoberfest, ficarei na casa se uma conhecida.

07/10 a 12/10 - Budapeste, no hostel Avenue. MUITO INTERESSE EM COMPANHIA AQUI.

12/10 a 15/10 - Berlim, ou hostel ou em uma conhecida.

22/10 a 23/10 - Bruxelas, estou no hostel Galia

24/10 a 26/10 - Paris, hostel Generator

27/10 - Bruges, hostel St Christopher’s

29/10 a 05/11 - Amsterdam na casa de uma conhecida.

11/11 a 18/11 - Estarei em Portugal, pretendo ficar em Porto, Lisboa e Aveiro.

Se alguém quiser dar uma volta comigo nessas cidades, bora, além de companhia posso tirar fotos legais para vocês!!

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...