Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

leoferes

EUROTRIP - Natal e ano novo

Posts Recomendados

Eai galera, beleza? Estou indo para a Europa pela primeira vez agora fim do ano. Estou indo sozinho e acabei de montar meu roteiro.

Se alguém estiver com um roteiro que bata com o meu e quiser me chamar, vai ser um prazer :)

Amsterdam: 18/12 - 21/12

Londres: 21/12 - 26/12

Paris: 26/12 - 01/01

Roma: 01/01 - 05/01

Vou deixar meu Whatsapp aqui para quem quiser conversar: 48 99913 1376

Ah, aceito algumas alterações no roteiro se alguém estiver afim de colar junto mesmo :)

Aceito qualquer dica que alguém queira me dar também :)

Compartilhar este post

Link para o post

Td bem @leoferes, já fiz um mochilão pra essas cidades que vc pretende ir, minha sugestão é nunca fazer mais de 4 dias inteiros em uma cidade, por mais grande que a cidade seja, você acaba se cansando, principalmente quando vc tem outras cidades pra conhecer, sempre considere 1/2 dia de deslocamento, seja trem ou principalmente avião (principalmente se pegar uma low-cost que custam operar em aeroporto mais distantes).

Pelo teu roteiro, eu enxugaria alguma coisa em Amsterdam, Londres e Paris e incluiria Bruxelas/Bruges que fica fácil de chegar por qualquer uma delas (via trem Eurostar). É uma cidade bem legal de conhecer, fácil de se locomover, tem um museu da 2a guerra gratuito muito legal, fora os chocolates e a culinária.

Uma cidade interessante de ir também é Barcelona, mas ai só vale a pena ir de avião, pois fica distante das demais cidades, mas vale muito a pena, via Ryanair, EasyJet ou Transavia vc consegue chegar lá, se programando, vc consegue preços baixos.

Não se esqueça que nesse periodo vc vai pegar bastante frio e chuva, então esteja preparado pra isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...