Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

aclivino

Ajuda em inicio de roteiro pelo Sudeste Asiático - 5 meses

Posts Recomendados

Prezados,

Peço desculpa caso tenha infringido alguma regra criando um novo tópico, mas o assunto é diferente do outro que tinha criado meses atras e acho que assim talvez apareça mais gente para ajudar.

Domingo começo a jornada do meu grande mochilão pelo sudeste asiático e gostaria de algumas dicas ou sugestões para o começo do roteiro do mochilão. Geralmente não curto muito viajar com muita programação mas como meus primeiros países são meio complicados com visto, estou tentando fechar pelo menos uns 2 meses de roteiro para comprar logo as passagens aéreas para não ter nenhum problema na imigração.

Segue a ideia inicial do roteiro para os três primeiros países: Singapura, Indonésia e Filipinas.

1 - Alguma sugestão do que fazer nos dias restantes pela indonésia pela região de flores ou no resto da ilha de Bali?

2 - Filipinas ainda tá em esboço bem inicial e pelo que vi do país até o momento estou gostando bastante e cogitando passar mais de um mês por lá, alguém tem alguma sugestão de mais lugares imperdíveis para visitar?

Qualquer ajuda é bem vinda! 😬

spacer.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ouvi que deu um terremoto na Indonésia. Acho que é bom ficar atento a esses fenômenos naturais pois podem complicar sua estadia por lá...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...