Ir para conteúdo

Mochilão SEM DINHEIRO pelo BR


Posts Recomendados

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros

Então Amanda, eu já estou na Bahia, caso você queira vir pra cá, daqui a gente pode subir pelos outros estados nordestinos restante, o legal é que em alguns deles eu já tenho gente conhecida, o que vai nos facilitar em muitas coisas. Whatsapp é: 75 99715-2626, me chama lá e vamos combinar alguma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 19/09/2019 em 15:25, Tony Araujo disse:

Então Amanda, eu já estou na Bahia, caso você queira vir pra cá, daqui a gente pode subir pelos outros estados nordestinos restante, o legal é que em alguns deles eu já tenho gente conhecida, o que vai nos facilitar em muitas coisas. Whatsapp é: 75 99715-2626, me chama lá e vamos combinar alguma coisa.

ola Tony, entao achei so estranho vc dizer que ja esta na Bahia,,...  mas o seu whats ja eh da bahia... Entao vc mora na Bahia certo???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Em 17/09/2019 em 22:54, amandas.b disse:

oi! vou sair de mochilão pelo BR em outubro (roteiro incerto) e quero companhia. Sou do Sudeste, esse será meu primeiro mochilão roots. Quero acampar, amo cachoeiras, praias, natureza no geral. Pretendo pedir carona na estrada e essas coisas :) bora?

Olá, Amanda! Tenho esse mesmo propósito, se ainda estiver de pé, vamos conversar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.


×
×
  • Criar Novo...