Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Aline Carvalhooo

Companhia para viagem modo selvagem

Posts Recomendados

Trip assim que eu gosto. Na África, fiz um 'Oeste a Leste' completo e por terra. Confesso que sofri bastante com o transporte, com o calor, com a distância, mas, principalmente com as condições vividas por um povo muito sofrido. Cortar a África em sua essência foi, sem dúvida, uma experiência maravilhosa, principalmente por ter a possibilidade de ver o lado real de nossos irmãos africanos, longe de lugares mascarados para turista ver!  Se eu tiver um tempo não comprometido em 2020, juro que me candidato como companhia, porque ainda tenho muito a explorar nesse continente e aventuras sem frescura também é meu lema. ;)   Abração e sucesso em sua trip!!! 

Compartilhar este post

Link para o post
19 horas atrás, Aline Carvalhooo disse:

Procuro Companhia para viagem a Africa Do sul entre o meses de junho, julho, agosto de 2020 em torno de 10 dias, pessoas que gostem de aventura sem muita frescura. 

Oi Aline, viajou?

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...