Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Eu já tinha o perfume e a manteiga de cacau. O restante, tive que comprar.

Toalha de microfibra R$ 34,99; controle para disparo de fotos R$ 25,00; par de cadeados R$ 31,70; tripé R$ 60,00; kit farmácia R$ 97,07 (protetor solar, álcool em gel, escovinha, pasta pequena, anti-séptico bucal, benegrip, dramim, imosec, miorelax, sabonete e band-aid). Não saiu na foto, mas ainda tem um descanso de pescoço para viagens R$ 20,00.

Total: R$ 274,76

20190918_211223.thumb.jpg.5be3472fef191687b82c57348203f66c.jpg

 

  • Gostei! 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
28 minutos atrás, Carlos FD disse:

Basicamente estes foram os gastos que antecederam a viagem. Em relação aos passeios pagos, eu basicamente faço questão de apenas um. Tive que comprar com antecedência por se esgotar muito rápido. Vou deixar uma imagem como dica, hahahaha. Custou £ 45.00 (R$ 255,90).

varinha-de-bellatrix-lestrange-D_NQ_NP_839321-MLB20776346901_062016-F.jpg.f3dbbec61f28bfd14a1fccd5a32eea8b.jpg

ADORO! hahahahauaha

  • Hahahaha! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Vamos falar um pouco sobre o planejamento da viagem.

PASSAGENS

Eu comprei a passagem no dia 11/06/19, ou seja, basicamente com 03 meses de antecedência. Essa mesma passagem, da última vez que olhei, tava por R$ 3.400,00. O mecanismo de venda é simples. Eles reservam determinado número de passagens por valor mais em conta, preenchem os assentos e depois praticam valores maiores. No entanto, é possível, vez ou outra, encontrar passagens ridiculamente baratas na semana do voo, por exemplo. Eu cheguei a encontrar ida e volta por Paris, tendo que sair em junho, por R$ 700,00 com taxas. Não é por conta de promoção, mas geralmente por alguma desistência, remarcação. O único problema é que você tem que viajar tipo na semana seguinte.

HOSPEDAGENS

A viagem terá toques de nutella, tendo em vista que um mochilão raiz, na minha visão, envolve acampar, ao passo que eu ficarei em hostels.

Todos já estão reservados e o custo fixo total esta em 717.90 E, para 35 diárias, o que dá em média 20.5 euros por diária. Substituir Munique por Nuremberg resultou em uma boa economia. Em Munique, hospedagem em camping, pagaria cerca de 250 euros. Em Nuremberg o valor tá em 80 euros.

TRANSPORTES

Avião: BSN-Munique e Londres-BSN
Ônibus: Munique-Nuremberg; Munique-Praga; Praga-Berlim; Ams-Antuérpia; Antuérpia-Bruxelas
Trem: Berlim-Amsterdam

Tô em dúvida sobre o deslocamento Bruxelas-Londres (e se estarei em Bruxelas mesmo, talvez esteja em Brugge ou Ghent)

 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
11 horas atrás, Carlos FD disse:

Basicamente estes foram os gastos que antecederam a viagem. Em relação aos passeios pagos, eu basicamente faço questão de apenas um. Tive que comprar com antecedência por se esgotar muito rápido. Vou deixar uma imagem como dica, hahahaha. Custou £ 45.00 (R$ 255,90).

varinha-de-bellatrix-lestrange-D_NQ_NP_839321-MLB20776346901_062016-F.jpg.f3dbbec61f28bfd14a1fccd5a32eea8b.jpg

Sensacional! Já fui e te recomendo 1000x. Vale muito a pena!

Deixa eu aproveitar que vi sua mochila e me bateu a dúvida, como você fez com relação a essa política dos voos agora serem só com bagagem de 10kg no máximo? To pretendendo viajar ano que vem e não sei se conseguirei me manter só com uma mochila dessas haha 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...