Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Renato Santini

Nova Linha de Mochilas Deuter

Posts Recomendados

Para mochila estruturado e muito interessante, teria d ver o conforto mas também não é algo extremamente sensível nesse tipo de viagem.

A princípio gostei.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Conteúdo Similar

• Por Ananda P Cumap
      Gente, alguém aqui já comprou mochilão de 50l ou 40l na aliexpress? Se sim, é bom? O de 50l passa de boas como bagagem de mão? 
      edit:estou querendo comprar essa pois gostei do modelo e cabe no meu orçamento, ela é 50l
      vou pra brasilia pela latam e depois vou pegar busão pra floripa e não quero mala, optei pela mochila  
      desde já grata ❤️

• Por murilocsanots
      todas as mochilas Forclaz são da quechua? pq eu vejo nas lojas mochilas quechua forclaz, mas tbm vejo algumas que só mostram o forclaz... 
    • Por Baby Metal
      Olá. 
      Estava pensando em comprar uma mochila para meu futuro mochilão. Iria comprar uma mochila de 50L da Quechua e acho que é um tamanho ideal para mim, já q me considero bastante minimalista, porém com pouca diferença consigo comprar uma de 70L. O que pode resolver alguns problemas, caso venha a ter, relacionados a espaço. Entretanto acredito q a de 70L, mesmo sendo 10cm maior que a de 50L não passe como bagagem de mão e tenha que despacha-lá. Gostaria que vocês que já  mochilaram opinassem sobre qual seria a melhor mochila para viagens futuras.
      Essas são as duas mochilas:  A de 70L- https://www.decathlon.com.br/mochila-masculina-de-trekking-escape-70-litros/p
                                                         A de 50L- https://www.decathlon.com.br/mochila-de-trekking-viagem-escape-50-l-masculina-quechua/p?idsku=14751&utm_source=google&utm_medium=roi-smart&utm_campaign=20190528-roi-calda_longa-ecommerce-brasil-all_ages-fem_masc&gclid=EAIaIQobChMIyoSoq8D44wIVlIaRCh3Y1wc_EAQYCCABEgINb_D_BwE#
    • Por murilocsanots
      Pessoal, em novembro vou subir o monte Roraima em uma trilha q dura 6 dias. gostaria de saber na opinião de vcs se eu realmente preciso investir tão alto numa North Face ou uma mochila da Quechua vai suprir minha necessidade com um mínimo de conforto?
      O que me assusta é q a diferença de preço entre elas é de R$770,00

• Por hmarinioficial
      Boa tarde!!!
      Estou precisando aposentar minha mochila que já cumpriu os deveres da vida dela(9 anos de muito uso)! 
      Estou na dúvida sobre estas mochilas! A transglobe 78 tem a "vantagem" de ter a mochila de ataque acoplada, mas em questão de qualidade e custo/benefício tenho dúvidas entre essa Trilas e Rumos e as Escape ou Forclaz da Quechua por nunca ter tido mochila destas marcas!
      Alguém aí que já teve ou tem elas podem comentar algo a respeito?

• Criar Novo...