Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros de Honra
To namorando uma Bull Terrier Carbon e queria saber se é uma boa bota pra trekking... Ajuda?

Não conheço o modelo em questão, mas as BT não são boas para trekking, não aguentam o tranco.

Você é de Curitiba, fale com o Ênio da Santuário Adventure 3379-1011. Ele vende uma bota honesta e feita para trekking, mas não são impermeáveis.

:arrow:http://www.santuarioadventure.com.br/

Se quiser uma impermeável (portanto mais cara) tem as da Vento:

:arrow:http://botasvento.com.br/

  • Gostei! 1
Link para o comentário
  • Membros
To namorando uma Bull Terrier Carbon e queria saber se é uma boa bota pra trekking... Ajuda?

Não conheço o modelo em questão, mas as BT não são boas para trekking, não aguentam o tranco.

Você é de Curitiba, fale com o Ênio da Santuário Adventure 3379-1011. Ele vende uma bota honesta e feita para trekking, mas não são impermeáveis.

:arrow:http://www.santuarioadventure.com.br/

Se quiser uma impermeável (portanto mais cara) tem as da Vento:

:arrow:http://botasvento.com.br/

 

Brigadão Otávio! :D

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Boa tarde pessoas, vim dar minha opinião sobre a BT.

 

Comprei um par de tênis deles há um tempão e tá durando até hoje. Já acampei, peguei trilha em meio de mato, caí de moto em trilha - e estrada também! - e ele tá ali, resistente. A sola parece que não acaba. Acho que fazem uns 4 anos que os tenho. Lembro-me muito bem que na época era uma marca pouco conhecida e os poucos que a recomendavam para mim falavam de sua durabilidade, comprovada por mim no primeiro modelo que comprei.

 

Como eles ficaram muito feios resolvi comprar outro modelo. Esse não durou nada, furou a sola e ainda descolou. Não recomendo. Acho que o calçado estava durando muito e a empresa resolveu deixar a qualidade cair um pouco para vender mais... HEHHEHE...

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Galera, comprei o mesmo modelo do jcmvaldivia: Bull Terrier Trail Rider (cor burnet, um tipo de marrom bem escuro). Na loja fiquei em dúvida entre essa trailrider e a fox hunter, mas depois de pular, correr e testar o cano alto pra verificar qual era melhor para proteger o tornozelo, acabei optando pela trailrider mesmo. Achei também que ela é mais confortável, estável e ventilada. Ela tem uns apliques reflexivos para noite que eu acho dispensáveis, mas nada que uma graxinha para couro não suavize se você se incomodar. Estou usando há 3 meses e gostei.

Li alguns comentários dos monstros sagrados do Mochileiros detonando a marca, então me sinto na obrigação de esclarecer minha opinião pessoal: para quem faz trilhas rápidas (de até um dia) e procura um calçado confortável, estável, bonito e ao mesmo tempo não muito caro, pode comprar sem medo.

Acho que essas bullterrier são um bom custo-benefício para quem quer pegar uma trilhas não muito pesadas. É um coringa bacana para usar numa trip mista, por exemplo, em que você vai andar na cidade, fazer umas trilhinhas, caminhar um pouco na mata. Para esse uso, que é o que eu faço atualmente, é um bom produto com baixo custo.

E aproveitando o ensejo: toda a linha bullterrier está em promoção na Decatlon por R$199.

Link para o comentário
  • Colaboradores

 

Li alguns comentários dos monstros sagrados do Mochileiros detonando a marca, então me sinto na obrigação de esclarecer minha opinião pessoal: para quem faz trilhas rápidas (de até um dia) e procura um calçado confortável, estável, bonito e ao mesmo tempo não muito caro, pode comprar sem medo.

Acho que essas bullterrier são um bom custo-benefício para quem quer pegar uma trilhas não muito pesadas. É um coringa bacana para usar numa trip mista, por exemplo, em que você vai andar na cidade, fazer umas trilhinhas, caminhar um pouco na mata. Para esse uso, que é o que eu faço atualmente, é um bom produto com baixo custo.

E aproveitando o ensejo: toda a linha bullterrier está em promoção na Decatlon por R$199.

 

É isso ai amigo, muito bem observado. ::otemo::

Link para o comentário
  • Membros

Comprei recentemente 4 pares tres descolarão,não tem telefone nem email para contato. estão com um grande numero de reclamação,uma bena já foi uma boa marca.

Meus tenis nunca forão usados em trilha.só para o deslocamento até a empresa onde tenho que trabalhar com calçado do uniforme ,ou seja só uso 40 minutos diarios e sentado no coletivo

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • Membros

Aloha Galera,

 

To indo pro Chile agora em julho e estava afim de comprar uma bota devido ao frio. A mesma ficaria pra fazer trilhas pequenas e rolé em cidades mesmo.

Dei uma consultada aqui no Mochileiros e algumas pessoas indicaram comprar uma bota impermeável.

Queria saber se alguém conhece a Alpina Waterproof da BT e se indica?

 

Valeu!

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Fala galera, tranquilo?

 

Infelizmente com minha Bull Terrier modelo Trail Rider Steel aconteceu o que alguns dos colegas já relataram. :(

 

Peço desculpas por não ter lavado ainda pois isso aconteceu há 3 dias e não tive tempo ::mmm: . A bota, apesar de suja, tem aproximadamente um ano de uso, muito embora ao longo deste ano só tenha sido utilizada em acampamentos planos e de solo relativamente regula, nada de subidas ingrimes ou pedras para subir. Por uma grande infelicidade ela rasgou na primeira vez que fiz subindo um morro. Além do ocorrido, depois que cheguei em casa notei que o pé direito da bota também estava com o fundo descolando. ::putz::

 

Entrarei em contato com o SAC, nem que seja apenas para mandar o produto para análise e correções nos modelos posteriores e depois repasso o que me for passado por aqui. ::sos::

 

Quanto à bota, fiquei extremamente feliz com o desempenho dela em terrenos planos e regulares, especialmente devido ao conforto! ::cool:::'> Trata-se de uma bota muito macia. Como não sou mochileiro, apenas gosto de acampar e pescar, não posso dizer se ela é boa para longos deslocamentos. Ela é bastante confortável e se prende bem ao pé, todavia, aqueles que possuem pisada supinada necessitam de uma palmilha ortopédica para maior conforto e segurança. :!:

 

O quesito impermeabilidade não é o forte deste modelo, passar duas ou três vezes por locais com poças já é suficiente para molhar as meias, e é de se destacar que me refiro a poças cuja água não atinja o cano da bota.

 

Seguem as fotos:

 

DSCN1172.JPG.6d41a3773d07c53bcbd4a3cb8837c3a0.JPG

DSCN1176.JPG.0cff7f274447bb5a63e6abf007ae3af2.JPG

DSCN1180.JPG.7913edc71d1e041d480ed1ac5e9f9ea9.JPG

 

 

Grande abraço!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...