Ir para conte√ļdo
  • Fa√ßa parte da nossa comunidade!¬†

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Kaio Henrique Lorenz

Trilheiro de SC buscando parcerias para qualquer lugar haha, bora?

Posts Recomendados

Sou trilheiro, viajante, todos os fds em algum lugar diferente, adoro conhecer algo novo ligado a natureza. Trilhas, montanhas, acampamento, cachoeiras.. o natural me atrai ūüôŹ ‚úĆūüŹĽ como sou de SC ( norte do estado ) acabo sempre viajando entre RS e PR fazendo uns bate e volta de fds, normalmente viajando sozinho pois como acabo indo pra outros estados √© dif√≠cil dos amigos me acompanharem, se vc que est√° lendo quiser conhecer um pouco mais das minhas aventuras segue l√° no Instagram: @kaionarotina‚úĆūüŹĽ se tiver afim de vir junto formar uma parceria de final de semana pode chamar no WhatsApp 47 996816900¬†

KAIO HENRIQUE LORENZ on Instagram_ _As lembranças(JPG).jpg

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mandei um oizinho para você via Instagram, sou do RS e logo mais saindo para mochilão, começando em SC

Compartilhar este post

Link para o post

Em 04/10/2019 em 20:55, Nathan Martins disse:

Moro no sul catarinense e estou programando passar o feriado em Bombinhas. Fazer umas trilhas e pegar umas praias. Se alguém tiver na vibe, chama aê

Em 26/09/2019 em 22:30, Kaio Henrique Lorenz disse:

Sou trilheiro, viajante, todos os fds em algum lugar diferente, adoro conhecer algo novo ligado a natureza. Trilhas, montanhas, acampamento, cachoeiras.. o natural me atrai ūüôŹ ‚úĆūüŹĽ como sou de SC ( norte do estado ) acabo sempre viajando entre RS e PR fazendo uns bate e volta de fds, normalmente viajando sozinho pois como acabo indo pra outros estados √© dif√≠cil dos amigos me acompanharem, se vc que est√° lendo quiser conhecer um pouco mais das minhas aventuras segue l√° no Instagram: @kaionarotina‚úĆūüŹĽ se tiver afim de vir junto formar uma parceria de final de semana pode chamar no WhatsApp 47 996816900¬†

KAIO HENRIQUE LORENZ on Instagram_ _As lembranças(JPG).jpg

Ol√°,moro aqui em Curitiba adoro fazer trilhas,quando tiver por aqui da uma al√ī...blz

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Voc√™ colou conte√ļdo com formata√ß√£o.   Remover formata√ß√£o

Apenas 75 emoticons no total s√£o permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conte√ļdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   N√£o √© poss√≠vel colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

√ó
√ó
  • Criar Novo...