Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Fernanda Novaes

Sudeste Asiático 2020( Indónesia, Filipinas, Camboja, Vietnã, Laos, Tailândia)

Posts Recomendados

Bom dia, procuro companhia para passar um mês viajando pelo Sudeste Asiático. Pretendo ir em Dezembro de 2020, mas tenho disponibilidade para viajar agora nas férias. 

Compartilhar este post

Link para o post

Oi, Fernanda!!! Tenho interesse nesses destinos, mas preciso tirar férias entre janeiro e abril. 

Compartilhar este post

Link para o post

Então Jana eu só posso no período de férias da faculdade, Março e Abril eu não posso. Mas apartir do dia 16/12 até início de fevereiro eu posso. 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 28/09/2019 em 22:43, Jana.AOl disse:

Oi, Fernanda!!! Tenho interesse nesses destinos, mas preciso tirar férias entre janeiro e abril. 

Oi Jana, estou querendo ir pra Indonésia em Março. Pretendo ficar 1 mês.

Compartilhar este post

Link para o post

Em 27/09/2019 em 10:14, Fernanda Novaes disse:

Bom dia, procuro companhia para passar um mês viajando pelo Sudeste Asiático. Pretendo ir em Dezembro de 2020, mas tenho disponibilidade para viajar agora nas férias. 

Oi Fernanda. Add no whats, tenho tbm interesse para 2020 esses destinos. 86 99803 93 50

Compartilhar este post

Link para o post

Em 01/10/2019 em 10:03, NinaRuas disse:

Oi Jana, estou querendo ir pra Indonésia em Março. Pretendo ficar 1 mês.

Oi, Nina.

Que legal. Já comprou as passagens? Ideia de roteiro? Nem marquei as férias ainda, mas tem que ser até final de março. 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 29/09/2019 em 14:51, Fernanda Novaes disse:

Então Jana eu só posso no período de férias da faculdade, Março e Abril eu não posso. Mas apartir do dia 16/12 até início de fevereiro eu posso. 

Oi, Fernanda. Eu posso entre fevereiro e março. Vamos fazer um grupo pra combinar???

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...