Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Fernanda Novaes

Sudeste Asiático 2020( Indónesia, Filipinas, Camboja, Vietnã, Laos, Tailândia)

Posts Recomendados

Oiii estou indo sozinha para Filipinas, Tailandia, Laos, Camboja e Malasia. Comprei um voo pela airchina que me deu direito a um stopover na China. Vou dia 27 de fev e volto dia 27 de março. Bora?
To querendo companhia :)

Meu whats é 13 997975600 ou meu inta @verena_kaminagakura

Quem tiver afim, só vamos 

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite galera. Estou chegando em Bangkok dia 15 de janeiro e em KPP dia 20. Se alguém tiver por la nessas datas e só dar um alô.

Se alguém criou grupo, favor me incluir. 54981103931 

Compartilhar este post

Link para o post

Oi galera! Há mto tempo quero fazer essa viagem, mas devido a dificuldade de agenda ainda nao consegui. Penso em algo depois de novembro 2020, se puderem me adc no grupo! 21 982978311

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde, então estou querendo ir final desse ano para esses lugares, só posso ir em Dezembro no dia 27. Se alguém tiver interesse é só me chamar no WhatsApp 71 99404-7550

Compartilhar este post

Link para o post

Oi pessoal tudo bem? Tambem estou planejando minha viagem para o sudeste asiatico. A idéia principal é Filipinas e Tailandia, mas tambem posso me adaptar a roteiros para ter uma companhia...

Boa trip a todos

Podem me colocar no grupo por favor: 

Whats: 48 991575515

Instagran: camilofloripa 

Compartilhar este post

Link para o post

Olá! Irei para Vietnã e Myanmar... 

Ainda não comprei as passagens, mas provavelmente chegarei por BKK. 

Alguém com idéia de ir para esses dois países?

Podemos encaixar os roteiros... cia é sempre bem vinda... e sempre bem acompanhada de bons descontos...rs

Se tiverem grupo, ou interesse, me chamem no whats: 11 963626682

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...