Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Sudeste Asiático 2020( Indónesia, Filipinas, Camboja, Vietnã, Laos, Tailândia)

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...

• Respostas 59
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Bom dia, procuro companhia para passar um mês viajando pelo Sudeste Asiático. Pretendo ir em Dezembro de 2020, mas tenho disponibilidade para viajar agora nas férias. 

Bom dia William, também pretendo passar o ano novo lá. Quero sair daqui no dia 27 e voltar final de Janeiro, lá pro dia 30. 

Oi Nina, estou querendo ir em Dezembro. 

• Membros

@LucasInacio @Fernanda Novaes 

Ainda não tenho roteiro, mas comecei a estudar sobre lá semana passada depois de ter voltado da África (super recomendo também) e estou praticamente decidido, minha ideia é chegar lá dia 30 ou na véspera dependendo das combinações ou antecipar 01 semana e retornar 24~25 de Janeiro. Não quero uma viagem corrida, então devo me concentrar mais na Tailândia onde devo passar o ano novo e depois ir para Laos, Vietnã e talvez Camboja, não necessariamente nesta ordem, mas pelo menos 3 desses países quero ir. 

___

Não sei se já tem grupo, mas vou criar um e pegar os contatos da última página, quem quiser também pode enviar o contato.

Link para o post
  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...