Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Sudeste Asiático 2020( Indónesia, Filipinas, Camboja, Vietnã, Laos, Tailândia)

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...

• Respostas 59
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Bom dia, procuro companhia para passar um mês viajando pelo Sudeste Asiático. Pretendo ir em Dezembro de 2020, mas tenho disponibilidade para viajar agora nas férias. 

Bom dia William, também pretendo passar o ano novo lá. Quero sair daqui no dia 27 e voltar final de Janeiro, lá pro dia 30. 

Oi Nina, estou querendo ir em Dezembro. 

• 3 semanas depois...
  • Membros
19 horas atrás, Felipe M Antunes disse:

@Jana.AOl já tirou férias ou vai tirar em abril?

Oi, Felipe! Tudo bem?
Acabei de retornar das férias. Escolhi o Canadá e foi uma ótima decisão, estou encantada com Vancouver!!
Boa sorte com as suas e cuide-se!! 😉

Link para o post
  • 2 meses depois...
  • Membros

Amigos! Eu estava com viagem marcada para os EUA em Abril mas devido à pandemia não consegui viajar. Vou tirar férias em Agosto 2020 e quero ir pra qualquer lugar do mundo (pois faz mais de 7 anos q não saio do Brasil), e caso não seja possível ir para o exterior poderia ser em alguma praia no Brasil mesmo. Procuro companhia pra viajar e qm sabe podemos conseguir um preço excelente para um resort por alguns dias!!! Vem de zap 19-99673-9850

• Gostei! 1
Link para o post
  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros

To fazendo os planos para ir em maio/junho do ano que vem... Se não for em dezembro agora e for no período de férias de 2021, eu topo. Antes, em abril, farei o Caminho de Santiago. Depois sim, Laos, Vietnã, Camboja... 

Fizeram grupo no whatsapp? Se puderem me Add... (32) 98429-1064

Vlwwww

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...