Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

caminho da luz + rota imperial + estrada real em outubro

Posts Recomendados

• Membros

em outubro

1 parte saindo de Tombos mg o inicio do caminho da luz ate Alto Caparaó aonde ficarei alguns dias pelo local aproveitando as cachoeiras 

2 parte saindo de Alto Caparaó pela Rota Imperial ate Ouro Preto aonde ficarei alguns dias pra conhecer as cachoeiras e um pouco a cidade 

3 parte seguindo pela Estrada Real 1 parada na Serra do Cipo ficar alguns dias ( fazer a cachoeira do tabuleiro tbm ) seguindo ate Milho Verde ficar um pouco tbm e chegar em Diamantina e seguir ate o Parque do BiriBiri 

estarei fazendo de moto se alguém estiver afim tenho o mês todo de outubro livre 

ou se alguém estiver em alguns desses ´pontos por esse período  

Link para o post
  • 4 semanas depois...

• Membros
Em 27/09/2019 em 22:06, PetersonBenedito disse:

em outubro

1 parte saindo de Tombos mg o inicio do caminho da luz ate Alto Caparaó aonde ficarei alguns dias pelo local aproveitando as cachoeiras 

2 parte saindo de Alto Caparaó pela Rota Imperial ate Ouro Preto aonde ficarei alguns dias pra conhecer as cachoeiras e um pouco a cidade 

3 parte seguindo pela Estrada Real 1 parada na Serra do Cipo ficar alguns dias ( fazer a cachoeira do tabuleiro tbm ) seguindo ate Milho Verde ficar um pouco tbm e chegar em Diamantina e seguir ate o Parque do BiriBiri 

estarei fazendo de moto se alguém estiver afim tenho o mês todo de outubro livre 

ou se alguém estiver em alguns desses ´pontos por esse período  

Qual parte do seu roteiro vc está? Eu pretendo  fazer o caminho dos Diamantes agora dia 24/10 até inicio de Novembro

Link para o post

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...