Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Arquivado

Este Post foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Regis Celeghini

Viagem Itália de 25/11/2019, segunda-feira, a 07/12/2019, sábado. Roteiro Roma-Florença-Veneza.

Posts Recomendados

Sou novato no site e vou abrir esse post pra ver no que dá...rs
Já tenho o roteiro básico, mas não sei nem onde vou ficar nem com quem. Aceito sugestões e/ou companhia. Falo inglês e italiano e tenho cidadania italiana.

Roteiro básico:

Saída: Belo Horizonte dia 25/11, segunda, às 20:20

Chegada: Roma, dia 26/11, terça, às 17:55
Passarei 4 noites em Roma depois parto para Florença

Saída de Roma dia 30/11, sábado, 06:25
Chegada a Florença dia 30/11, às 7:46
Passarei 4 noites em Florença e parto para Veneza

Saída de Florença dia 04/12, quarta, às 18:39
Chegada a Veneza dia quarta-feira, às 21:36
Passarei 3 noites em Veneza e parto para Porto, em Portugal dia 07/12, sábado às 20:50

Em Porto, ficarei com minha família.
As passagens estão compradas e a rota definida.
Comprei as passagens pelo kiwi, usando a função nomad.
Recomendo demais essa função, dá, inclusive, no nomad normal você escolhe quantos dias quer ficar em cada cidade e ele busca a melhor rota pra você. Pra quem não está muito certo de onde quer ir ou está com restrições de tempo e/ou dinheiro, pode escolher entre uma ou outra cidade, por exemplo, vou querer ficar 4 dias em Veneza ou Turim.

Saiu por um pouco mais de R$ 3.600,00

Link:
https://www.kiwi.com/br/nomad/results?cabinClass=economy-false&nomad=belo-horizonte_mg_br~2019-11-25_2019-11-26~--%3Bbelo-horizonte_mg_br~--~--%3Bporto_pt~-~3%3Bflorence_it~-~3-4%3Bvenice_it~-~3-4%3Brome_it~-~3-4

Compartilhar este post

Link para o post

bom dia  estou vendo viagem em março 2020 por agencia de turismo pra roma florença e Veneza não tenho pratica em viajar e não 

falo nem um idiomas gostaria de algumas dicas 

Compartilhar este post

Link para o post

Nilce,
Adiciona meu instagram e manda um direct lá que fica melhor pra conversarmos.
Aqui, quase não entro. O insta é regisccs
Respondendo ao que perguntou, tenho muita prática em viagens nacionais. Internacionais, tenho poucas. Não sei como é o trato na Italia, mas minha mãe foi lá e se virou, mesmo sem agência e sem falar nenhum idioma além do português.
Pessoalmente, fica difícil eu dar uma dica agora pra você. Quando eu estiver lá na Itália, fica mais real eu dar uns toques porque vou sentir a interação.
Abraços,

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...