Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Arquivado

Este Post foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Regis Celeghini

Viagem Itália de 25/11/2019, segunda-feira, a 07/12/2019, sábado. Roteiro Roma-Florença-Veneza.

Posts Recomendados

Sou novato no site e vou abrir esse post pra ver no que dá...rs
Já tenho o roteiro básico, mas não sei nem onde vou ficar nem com quem. Aceito sugestões e/ou companhia. Falo inglês e italiano e tenho cidadania italiana.

Roteiro básico:

Saída: Belo Horizonte dia 25/11, segunda, às 20:20

Chegada: Roma, dia 26/11, terça, às 17:55
Passarei 4 noites em Roma depois parto para Florença

Saída de Roma dia 30/11, sábado, 06:25
Chegada a Florença dia 30/11, às 7:46
Passarei 4 noites em Florença e parto para Veneza

Saída de Florença dia 04/12, quarta, às 18:39
Chegada a Veneza dia quarta-feira, às 21:36
Passarei 3 noites em Veneza e parto para Porto, em Portugal dia 07/12, sábado às 20:50

Em Porto, ficarei com minha família.
As passagens estão compradas e a rota definida.
Comprei as passagens pelo kiwi, usando a função nomad.
Recomendo demais essa função, dá, inclusive, no nomad normal você escolhe quantos dias quer ficar em cada cidade e ele busca a melhor rota pra você. Pra quem não está muito certo de onde quer ir ou está com restrições de tempo e/ou dinheiro, pode escolher entre uma ou outra cidade, por exemplo, vou querer ficar 4 dias em Veneza ou Turim.

Saiu por um pouco mais de R$ 3.600,00

Link:
https://www.kiwi.com/br/nomad/results?cabinClass=economy-false&nomad=belo-horizonte_mg_br~2019-11-25_2019-11-26~--%3Bbelo-horizonte_mg_br~--~--%3Bporto_pt~-~3%3Bflorence_it~-~3-4%3Bvenice_it~-~3-4%3Brome_it~-~3-4

Compartilhar este post

Link para o post

bom dia  estou vendo viagem em março 2020 por agencia de turismo pra roma florença e Veneza não tenho pratica em viajar e não