Ir para conteúdo

Florianópolis - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)


Posts Recomendados

  • 5 semanas depois...
  • Respostas 230
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Olá, estou indo pra Floripa pro Planeta Atlantida e pra conhecer a Ilha. Estou em dúvida se fico em Canasvieiras que é mais perto do Sapiens Parque ou se fico na Lagoa, mais perto da badalação da cidade e no centro da ilha facilitando a locomoção para conhecer as praias. Assim vocês poderiam me dar dicas de onde ficar em ambos os lugares. Vou com uma "amiga" entao gostariamos de ficar em algum lugar com quarto de casal.

 

Agradeço a ajuda. ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal,

 

Vou com uma amiga na primeira semana de Fevereiro para Floripa. Estou pesquisando onde ficar hospedada, procuro um lugar que seja próximo da badalação noturna e ao mesmo tempo seja de fácil acesso as praia, de fácil locomoção, pois vou fazer tudo de ônibus. Pelos relatos que li por aqui o melhor lugar para ficar é na Lagoa.

Alguém confirma se lá tem bastante opção de transporte. Ou vocês tem outro lugar com essas característica que possamos ficar?

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

eu fiquei na Lagoa e gostei mto.

tem opçao d transporte sim e o site é otimo, dá p/ ver os horarios e se programar antes.

fiz tudo d onibus. tem infos no meu relato.

 

boa viagem!

 

Relatos 2013:

21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Obrigada nnaomi

Vamos ficar na Lagoa mesmo!!

 

Abs

 

Tranquilo ficar na lagoa.... seguindo em direcao a praia do leste a estrada pra direita vai pra joaquina e a esquerda passa pela mole e depois segue para barra da lagoa.... Se tiver animada ate da pra ir andando....

 

https://maps.google.com.br/maps?q=Lagoa+da+Concei%C3%A7%C3%A3o,+Florian%C3%B3polis+-+SC&hl=pt-BR&ie=UTF8&ll=-27.607192,-48.461552&spn=0.040767,0.110378&sll=-23.682412,-46.595299&sspn=0.742005,0.883026&oq=lagoa+da+conceicao&hnear=Lagoa+da+Concei%C3%A7%C3%A3o,+Florian%C3%B3polis+-+Santa+Catarina&t=m&z=13&layer=c&cbll=-27.607135,-48.461559&panoid=zgGk9T65FOXIK6nuGiRyrg&cbp=11,87.48,,0,3.92

 

no googlemaps da pra ver ao redor do local pelo streetview

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...