Ir para conteúdo

Florianópolis - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Elias, alguem postou umas poucas paginas para tras o link de um tópico onde uma galera que veio no reveilon passado pra floripa colocou um monte de contato de hostel na lagoa.

 

Acho que ter a lagoa como base durante toda a sua estadia é o melhor pois não fica dificil pra você tirar um dia de praia no jurere ou em qualquer outra. Já pra sair a noite de uma praia e dar uma badalada na lagoa fica imviável sem carro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 230
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros
Cara, conheço a http://www.pousadaancora.com.br localizada na barra da lagoa, já fiquei lá, é show de bola, #recomendo

 

Leonardo gostaria de saber se esta pousada é estilo albergue, pois como vou sozinho albergue seria melhor opção para ter contado com mochileiros.

To pensnado em ficar uns dias no Jurerê tb, vale a pena ou melhor mermo ficar na lagoa conceição?

 

Jurerê e a Lagoa da Conceição ficam em lados opostos. De carro dá pra se deslocar. mas de ônibus, esquece. Se tu quer agito, fica na Lagoa que alí está cheio de vida noturna variada, e tem a Joaquina e a Mole do Lado. Se fores pra Jurerê, são menos opções. E bem mais caras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá galera... vou pra floripa na segunda semana de janeiro com meu namorado, vamos ficar na região do centro. Já li os posts anteriores, mas a situação é a seguinte: o hotel que rolou foi no centro da cidade; vamos ficar de busão mesmo; e queremos visitar o máximo que pudermos na cidade. Gostaria de sugestões de roteiros para os 7 dias que vamos encarar... valeuuuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Fala galera!!

 

Quero ir pra Floripa sozinho em janeiro, alguém sabe de um hostel ou pousada barata nos Ingleses??

 

Dá pra ir da Lagoa até os Ingleses de ônibus? Como funciona?

 

Ola colega! como assim vc quer is sozinho para floripa??? Ninguem quer ir sozinho... Mas tudo bem....

Para ir dos ingleses para lagoa da sim. Pois sao 2 caminhos ou do centro para ingleses ou direto passando pela barra da lagoa. Em floripa tem varios terminais onde se faz baldeação. Ou seja por exemplo. Do centro (TICEN) voce vai ate (TILAG) ai vc esta na lagoa da conceicao. Se for para os inglesess deste terminal vc pega outro onibus ate la.

Segue um mapinha de floripa:

http://www.guiafloripa.com.br/turismo/mapas/index.php3

 

Se voce for de sua cidade de onibus, descendo na rodoviaria Rita Maria o terminal urbano(ticen) fica bem ao lado da rodoviaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Indico o Lagoa Hostel... fiquei hospedado 5 dias nesse maravilhoso albergue.

 

É barato e fica perto de supermercados, bancos, restaurantes e a estação de onibus é praticamente do lado... de onibus você leva em torno de 15 minutos para chegar a praia mole e a joaquina..

 

Eles organizam passeios pela cidade e saídas para as melhores baladas. Me diverti DEMAIS!

 

Pode ir sozinho para este hostel que com certeza você fará muitos amigos por lá!

 

www.lagoahostel.com.br/

 

Fica a sugestão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Caros amigos mochileiros,

estou pensando em passar 6 dias em floripa. como nunca fui e vou sozinha, gostaria de uma indicaçao de pousada ou albergue barato e bem localizado.

vi uma pousada chama santa ana na praia da armaçao com um bom preço. alguem conhece? é bom ficar nessa praia ou ficaria muito longe da lagoa da conceição? pelo que ouvi dizer tem os melhores bares e restaurantes

http://www.booking.com/hotel/br/pousada-santa-ana-florianopolis.html?sid=008be074f5d90f9215daa94ead4f615d

 

agradeço muito se puderem responder! obrigada

 

carolinaapolinario@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá, Carolina.

 

Voltei de Florianópilis agora, no dia 20. Fiquei em uma Pousada na Barra da Lagoa, chamada Carpinteiro Naval. Simples, porém segura e tranquila. Os donos são muito atenciosos e simpáticos. Na Barra existem muitas pousadas. Entre nesse site e tente ver alguma que te agrada. http://www.pousadasdefloripa.com.br

 

A pousada mais barata que pesquisamos chama-se Pousada Paulista. Não fechamos, pq desconfiamos do valor que era muito baixo. Mas ela existe (fomos até lá para ver) e estava cheia...rsrsrsrs

 

A praia da Armação fica a mais ou menos 30 ou 40 min da Lagoa da Conceição.

 

Faça uma boa viagem!

 

Abraços.

 

Leticia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...