Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

ISRAEL E EGITO NOV /2019

Posts Recomendados

• Membros

Oi, eu comprei passagens para israel para 10 dias saindo dia  20/11 e retornando 30/11 .

Eu irei sozinha mesmo sabendo que é um destino arriscado quero muito conhecer, seria melhor ainda com companhia por ser mulher e ser um pais  com uma fama ruim para mulheres visitarem sozinhas.

Então quem estiver por la nessas datas ou quiser ir me avisa, minha mãe ficaria bem feliz! . hahahaha

Link para o post
  • 1 mês depois...

• Membros
Em 30/09/2019 em 21:37, Hevilin Santos disse:

Oi, eu comprei passagens para israel para 10 dias saindo dia  20/11 e retornando 30/11 .

Eu irei sozinha mesmo sabendo que é um destino arriscado quero muito conhecer, seria melhor ainda com companhia por ser mulher e ser um pais  com uma fama ruim para mulheres visitarem sozinhas.

Então quem estiver por la nessas datas ou quiser ir me avisa, minha mãe ficaria bem feliz! . hahahaha

Oie linda tudo bem? Como foi sua viagem ? Vc esteve no egito saindo de Israel de ônibus? Vc poderia  me dar um relato? Vou estar em março lá. Vlw

Link para o post

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...