Ir para conteúdo

Cartagena das Índias - Hospedagem


Posts Recomendados

  • 3 meses depois...
  • Membros

E aí pessoal,

 

Então estive em Cartagena no meio de julho e fiquei no La Media Luna, recomendado por uma francesa que encontrei em Lima, considero o pior hostel da minha viagem.

 

Achei a infra do hostel fraca e a limpeza ruim. A segurança para mim era mais ou menos, havia uma pulseira de identificação dos hospedes, no entanto não era trocada diariamente (em nenhum hostel que fiquei as pulseiras eram trocadas diariamente), o acesso dos quartos ao bar ficava fechado durante a noite, a localização não é das melhores (ruazinha meio sinistra).

 

Quanto a famosa festa de quarta não pude presenciar :( .

 

Acredito que o hostel el Viajero seja bem melhor, tomando como base a recepção do mesmo (uma vez que não fiquei hospedado lá), uma conversa que tive com uma mochileira qua havia se hospedado lá, e o El Viajero que fiquei e San Andrés e que é muito bom e reomendo a todos.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Boa Noite pessoal..

 

Sou novato aqui no site, mas ja andei lendo alguns relatos. Estou indo para Cartagena no Reveillon com mais 2 amigos e estou tendo muitas dificuldades para encontrar hospedagem para o dia 31. Alguém tem alguma sugestão?

 

Valeuuu

 

Vc quer hostel ou pousada? Já tentou o "Sol de La India"? Fiquei lá em gostei bastante, mas é uma pousada, não é hostel.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

E aeee galera...uma amiga e eu estamos na mesma situação para o Ano Novo...todos os hoteis e hostels com preços que estamos dispostas a pagar estão reservados. Vocês acham possivel conseguir hospedagem chegando la e procurando em vez de reservar pelo site? Por que já aconteceu cmg em alguns países da america do sul, onde nem todas as hospedagens possuem algo na internet e tals... Alguem já tentou isso e conseguiu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...