Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

PERU - MAIO ( 2020)

Posts Recomendados

• 3 semanas depois...

• Membros

Galera, estou vendo q tem bastante gente querendo ir para o Peru em maio/2020. O q acham de criarmos um grupo no WP, e compartilhar o link aqui no Fórum, ou tentarmos manter estes tópicos mais ativos com maiores informações?

Ainda estou montando meu roteiro, mas minhas passagens aéreas já estão garantidas =D

Estarei partindo de São Paulo para Lima em 04/05 e retorno em 19/05, pretendo ficar a 1º semana em Huaraz e a 2º semana em Cusco.

Abraços!

Link para o post
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Planejando ir paro o Peru em Maio também.. As datas que estou de olho é 08 -19.. 

Roteiro não esta definido, até então pensei no seguinte: Lima(Ilha Balestas, Paracas e Huacachina)-> Cusco -> Aguas Calientes -> Macchu Picchu-> Cusco>Montanhas coloridas->Laguna Humantay-> Vale SAgrado-> Aguas termais->Lima 

Se tiver o grupo, fico grata se me adicionarem: 45 9 98489195

Link para o post
  • Membros

Estou montando um roteiro pra ficar 17 (pode ser + ou - dias rs) em maio/20 também, passando por Cusco-MP-Puno- Arequipa-Ica-Paracas-Lima e Huaraz....farei parte da viagem de ônibus parando 1 ou 2 dias dependendo a cidade, se tiver alguém com esse mesmo objetivo podemos trocando infos ou se tiver um grupo no wapp também :)

Link para o post
  • Membros

Olá pessoal,  estarei passando no Peru em maio também, porém, minha viagem é um pouco mais longa, porque estarei indo de carro, saindo do Nordeste até o Sul (RS), irei até Montevidéo, depois Argentina, atravessando a Cordilheira até o Chile, de Santiago vou até o Deserto do Atacama em seguida sigo pro Peru, quem desejar mais informações fala no Whatsapp  83 999143937.

Link para o post

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...