Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

PERU - MAIO ( 2020)

Posts Recomendados

• Membros

Fala galera.

Também estou pensando em ir ao Peru em Maio/Junho para ficar uma semana pela região de Huaraz. Depois pretendo subir para o Equador, passar outra semana lá. Ainda não tenho nada decidido, mas há a possibilidade de alugar um carro para rodar por lá dirigindo... Se alguém tiver em algum grupo para troca de informações sobre America do Sul, ficaria grato se pudessem me adicionar :) 

Meu contato é (62) 98236-5727

Link para o post
  • Membros
Em 02/10/2019 em 23:56, Jefferson Pedro disse:

Olá pessoal, minha primeira viajem para fora do país, quero muito conhecer o peru, tenho todas as dúvidas possíveis quem puder me ajudar fico grato. Vou viajar sozinho aceito companhia ou indicações de agências. Desde já agradeço.

Oi Jefferson, blza. Tb pretendo ir em maio 2020, estou sozinho tb. Aceito ajuda para montar um roteiro . Pensei em Cuzco, Huaraz com Laguna 69, MP, montanha colorida,Lima...o que for possível em 10 dias+ou- ... Se tiver grupo add meu whatsapp (41)988537743

Link para o post
  • Membros
Em 20/11/2019 em 21:56, Priscilla Pimentel disse:

@Elivelton W. Estou querendo ir em maio também, e fazer Chile, Bolívia e Peru. 
vc já tem um roteiro? 
abraços 

Oi Priscilla. Sim tenho um roteiro montado, mas super topo modificar uma coizinha ou outra.  Minhas férias estão marcadas para dia 04/05/2020, ainda não comprei as passagens, vou comprar agora no inicio de dezembro. me chama no whatsapp por gentileza (11) 997019966, e te envio meu roteiro.

Link para o post
  • 2 semanas depois...
  • 5 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...