Ir para conteúdo

A vida é muito melhor do que você imagina


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

@Gaia Piá Você fez uma ótima reflexão, pois a vida da esmagadora maioria das pessoaa é essa mesma e, pior, não fazem absolutamente nada para mudar. 

Continue seu caminho com essa sabedoria, corra atrás da sua felicidade. Com certeza ela não estará nas coisas materiais 

  • Gostei! 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
9 horas atrás, casal100 disse:

@Gaia Piá Você fez uma ótima reflexão, pois a vida da esmagadora maioria das pessoaa é essa mesma e, pior, não fazem absolutamente nada para mudar. 

Continue seu caminho com essa sabedoria, corra atrás da sua felicidade. Com certeza ela não estará nas coisas materiais 

Obrigadoooo mutchas graciasss 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mochileiros.com changed the title to A vida é muito melhor do que você imagina
  • 4 semanas depois...
  • Membros
Em 11/10/2019 em 23:18, Felipe Asvezes disse:

Achei da hora sua reflexão.
A vida sendo um jogo impossível de se ganhar e nós sempre insatisfeitos - e preocupados.
Sabe que foi isso que me motivou a viajar?
Eu tenho um problema de visão e nos últimos anos perdi muita acuidade visual. Agora que estou estável quero aproveitar cada instante, estar nos lugares e ver a vida das pessoas, conversar, sentir tudo... e deixar o amanhã pra amanhã, pois o futuro é invencível...

Comecei esse ano. Primeira viagem sozinho para Ubatuba em Abril, 4 dias.
Mês que vem estarei pela Argentina por VINTE! Sozinho também, pois descobri em mim um grande companheiro!
Grande abraço!
 

Caraca bro dhr mano pow to na Argentina agora estou em posadas lugar lindo incrivel a sensação de viajar quando voce esta enjoado de tudo e só sair com seus trampinho e ir pra estrada e recupera suas inspiraçoes, mano de verdade queria que todos sentissem a alegria que estou sentindo esses ultimos dias boa viagem bro NOS ENCONTRAMOS EM UM DESSES DIAS PARALELOS NO UNIVERSO 

  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...