Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Gaia Piá

A vida é muito melhor do que você imagina

Posts Recomendados

estou no paraguay faz três semanas e decidi que queria fazer esta viagem para conhecer todos os paises da america do sul , o motivo dessa viagem é que todos nós procuramos por algo sabe!!! E eu estou procurando a liberdade a alegria do verdadeiro viver agradecer por cada segundo de vida e não desperdiça-los com as ansiedades e preocupações que a vida nos presenteia por esse estilo de vida regrado de CONFORTO e insatisfações  causadas pelo Anseio de sempre querer mais,eu queria experimentar a sensação de não ter nada compreende!!!e olha durante esse curto período de tempo descobri que tenho TUDO fazemos da vida um jogo que não se pode vencer  DETERMINAMOS tudo que a vida tem que ser,criamos esses objetivos como uma tentativa de "Vitória social" para que as pessoas nos vejam bem e não enxergue essa desmotivação diária que todo ser humano sente e que ela é vista como um CRIME perante a todos nós, buscamos estar felizes e cheios de emoção a todo instante porque algo na nossa cabeça nos diz que a vida é somente FLORES enquanto negarmos nossaCONSCIÊNCIA  insatisfeita de tudo que buscamos talvez nunca encontremos oque nos torna realmente felizes e preenchidos por completo eu ainda não encontrei e tambem não sei o endereço se alguem souber me AVISA porque estou viajando o mundo agora para encontra-la MUITOS JA TENTARAM ME CONVENCER  QUE AQUI EU NÃO ACHE NADA,MAIS SERÁ QUE EXISTE ALGUM LUGAR DETERMINADO PARA ESSA SITUAÇÃO???????somente minha opinião me sigam lá no instagram vou tentar postar algun tópicos de algum dia interessante só queria filosofar um pouco kkkkk

https://www.instagram.com/mochileirodasamericas/

• Gostei! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Gaia Piá Você fez uma ótima reflexão, pois a vida da esmagadora maioria das pessoaa é essa mesma e, pior, não fazem absolutamente nada para mudar. 

Continue seu caminho com essa sabedoria, corra atrás da sua felicidade. Com certeza ela não estará nas coisas materiais 

• Gostei! 2

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, casal100 disse:

@Gaia Piá Você fez uma ótima reflexão, pois a vida da esmagadora maioria das pessoaa é essa mesma e, pior, não fazem absolutamente nada para mudar. 

Continue seu caminho com essa sabedoria, corra atrás da sua felicidade. Com certeza ela não estará nas coisas materiais 

Obrigadoooo mutchas graciasss 

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Achei da hora sua reflexão.
A vida sendo um jogo impossível de se ganhar e nós sempre insatisfeitos - e preocupados.
Sabe que foi isso que me motivou a viajar?
Eu tenho um problema de visão e nos últimos anos perdi muita acuidade visual. Agora que estou estável quero aproveitar cada instante, estar nos lugares e ver a vida das pessoas, conversar, sentir tudo... e deixar o amanhã pra amanhã, pois o futuro é invencível...

Comecei esse ano. Primeira viagem sozinho para Ubatuba em Abril, 4 dias.
Mês que vem estarei pela Argentina por VINTE! Sozinho também, pois descobri em mim um grande companheiro!
Grande abraço!

• Gostei! 2

Compartilhar este post

Link para o post

@Felipe Asvezes Muito legal sua reflexão. 

"Só encontraremos a plena felicidade, quando amarmos ficar junto com nós mesmos "

Quanta redundância, mas é a pura verdade. 

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...