Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

_Julia

Bolívia e Peru em janeiro de 2020

Posts Recomendados

Oi! Sou do RJ e estou pensando em passar uns 20-25 dias viajando pelos dois em janeiro. No Skyscanner vi que os dias mais em conta seriam 7-27/01pela LATAM ou pela BoA, sendo a ida e a volta entre São Paulo e Santa Cruz de la Sierra (algo que quero ajustar para chegar pela Bolívia e sair pelo Peru, ou ao contrário kkk).

Por enquanto, ao pesquisar coisas para o roteiro, pensei basicamente em fazer o trajeto Santa Cruz de la Sierra, Sucre, Potosí, Uyuni, La Paz, Copacabana + Isla del Sol, Puno, Cusco, Nazca e, por fim, Lima. 

Alguém pilha?

edit: ainda estou na dúvida se faço esse roteiro ou se vou pro centro e leste europeu. 

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Julia!

Irado. Eu tbm sou do Rio e pretendo fazer Bolívia e Peru no começo do ano, mas ainda não defini datas.

Terei de 14 a 21 dias e estou me planejando para gastar o mínimo possível

Me chama lá no whatsapp: 21 96719 2771

Compartilhar este post

Link para o post
Em 04/10/2019 em 08:18, _Julia disse:

Oi! Sou do RJ e estou pensando em passar uns 20-25 dias viajando pelos dois em janeiro. No Skyscanner vi que os dias mais em conta seriam 7-27/01pela LATAM ou pela BoA, sendo a ida e a volta entre São Paulo e Santa Cruz de la Sierra (algo que quero ajustar para chegar pela Bolívia e sair pelo Peru, ou ao contrário kkk).

Por enquanto, ao pesquisar coisas para o roteiro, pensei basicamente em fazer o trajeto Santa Cruz de la Sierra, Sucre, Potosí, Uyuni, La Paz, Copacabana + Isla del Sol, Puno, Cusco, Nazca e, por fim, Lima. 

Alguém pilha?

edit: ainda estou na dúvida se faço esse roteiro ou se vou pro centro e leste europeu. 

Oiiii! Eu topo! 
Me add no instagram @luizapborges

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, eu também estou programando de viajar por estes países em janeiro. Eu com tudo planejado e passagens compradas. Agora o problema são os protestos na Bolívia, estou com medo de não parar. Não sei o que fazer. Chego em Santa Cruz no dia 23  de dezembro.

Compartilhar este post

Link para o post

Achei a ideia muito tri! Tem algo planejado já?

Também quero fazer leste europeu, mas não vale a pena ir nessa época do ano.. tem que ser no verão de lá!

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...