Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Arquivado

Este Post foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alexoli

Italia 15 dias setembro 2020. Datas a definir

Posts Recomendados

Olá, vamos em dois para italia, procuramos alguém que tenha o Mesmo objetivo, que é  um lindo passeio pelos pontos principais e talvez uma esticada até Paris, sairemos de sp e estamos a definir as datas, pensamos em Divir carro e apartamento. Dúvidas ou sugestão  estou a disposição.

Compartilhar este post

Link para o post

estarei com mais 3 amigos pela europa no final de setembro , e vamos passar na italia, querendo juntar pra conversar sobre as aventuras. estamos por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 04/10/2019 em 13:46, Alexoli disse:

Olá, vamos em dois para italia, procuramos alguém que tenha o Mesmo objetivo, que é  um lindo passeio pelos pontos principais e talvez uma esticada até Paris, sairemos de sp e estamos a definir as datas, pensamos em Divir carro e apartamento. Dúvidas ou sugestão  estou a disposição.

Boa tarde amigos. Estou a definir viagem a Europa, me interessa também o destino da franca. 

Compartilhar este post

Link para o post

Oi, estou me programando para Itália no próximo ano também, sem data definida. Mas, seria interessante essa forma. Podemos conversar sobre?

Compartilhar este post

Link para o post

Em 17/11/2019 em 00:09, Wesley Marven disse:

Oi, estou me programando para Itália no próximo ano também, sem data definida. Mas, seria interessante essa forma. Podemos conversar sobre?

Também estou...bora fazer um grupo

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem tenho interesse nesta trip hein!

Se ja tiverem criado um grupo pode me add

11973810195 

Abraços ✌️

Compartilhar este post

Link para o post

Em 04/10/2019 em 13:46, Alexoli disse:

Opa tudo bem? Estou pensando neste mesmo roteiro. Quero ir em turma tb afim de dividir os gastos e tem companhia. Abs Luís 

Compartilhar este post

Link para o post

oiee!! tenho interesse em Itália neste período!!! Quais cidades gostariam de conhecer? Eu queria Veneza, Capri, Sicilia, Sardenha...

me add 11980730876

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...