Ir para conteúdo
victor.leao

Saco protetor para mochilas!

Posts Recomendados

Depositei o dinheiro na sexta-feira, o Mauricio ficou de me mandar hoje de manhã o número do sedex

Nada de e-mail dele e os 2 telefones estão fora de área... ::bad::::bad::::bad::::bad::

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Depositei o dinheiro na sexta-feira, o Mauricio ficou de me mandar hoje de manhã o número do sedex

Nada de e-mail dele e os 2 telefones estão fora de área... ::bad::::bad::::bad::::bad::

foxdmad, pode ficar tranquilo, ele é honesto. Provável que quando você ligou ele estava no Correio, é uma empresa pequena, eu li em algum lugar aqui no fórum que ele mesmo faz todos os itens que comercializa.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal,

Venho novamente registrar com relação a minha capa

Ontem ao final do dia o Maurício me enviou um email com o código do sedex e pediu desculpas por não ter enviado antes e não atendeu o telefone visto ter tido de viajar para acompanhar uma cirurgia de seu pai no RS.

O sedex pelo que vi já está em SP e devo receber o mesmo hoje conforme combinado

Tudo certo, nota 10 para o atendimento, amanhã venho aqui falar o que achei da qualidade do produto

Abs

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal,

Venho novamente registrar com relação a minha capa

Ontem ao final do dia o Maurício me enviou um email com o código do sedex e pediu desculpas por não ter enviado antes e não atendeu o telefone visto ter tido de viajar para acompanhar uma cirurgia de seu pai no RS.

O sedex pelo que vi já está em SP e devo receber o mesmo hoje conforme combinado

Tudo certo, nota 10 para o atendimento, amanhã venho aqui falar o que achei da qualidade do produto

Abs

Oi,

Fiquei interessada nessa capa.

Já usou? aguentou algum despacho de aeroporto?

Obrigada!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, você teria o contato da Arienti em Curitiba? Obrigada

Olá Ramona!

Sim, a marca Arienti é semi-artesanal, produzida aqui na região de Curitiba, produtos muito bons, de excelente qualidade e resistência. Pode confiar.

Saudações,

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora