Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

diegosantossss

Eurotrip - Agosto 2020 - Paris - Londres - Bruxelas - Amsterdam

Posts Recomendados

Prezados, boa tarde!

Farei a minha primeira Eurotrip ano que vem, sozinho, no mês de agosto, no verão europeu.

Sairei do rio de janeiro no dia 02 de agosto, chegarei em Paris dia 03 e ficarei lá até o dia 05. De lá partirei para Londres e ficarei até o dia 12 de agosto, ou seja, 7 dias em Londres (pretendo dentro desses 7 dias em Londres fazer um bate e volta em Bruxelas de trem, o que acham?). Sairei de Londres no dia 12 e chegarei em Amsterdam no dia 12 e ficarei lá até o dia 17 e volto para o RJ.

Bom, como eu só viajei para países da América do Sul e Latina, não sei como funciona uma viagem à Europa. Assim, aceito qualquer tipo de sugestões, conselhos, lugares para visitas, modo de transporte nos referidos países, indicações de hostel ou hotel e etc.

Já vi alguns roteiros, lugares para conhecer, modo de transportes nos países indicados, porém roteiros um pouco ultrapassados, daí queria sugestões atuais.

Ahh, se alguém pretende ir por essa época para os países supracitados, aceito companhia.

Tenho 23 anos e moro em Rondônia.

Compartilhar este post

Link para o post

5 horas atrás, Laôa Freire disse:

@diegosantossss Boa tarde. Tem estimativa de gastos já ?

Sim, estou estimando um custo diário de 70 euros por dia, ou seja, 17 dias, vou precisar levar uns 1200 euros, equivalente a R$ 5.000,00 reais.

Deixarei os hostels todos pagos.

Lá só gastarei com transporte, alimentação e passeios.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...