Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Aurora Boreal Relato low cost

Posts Recomendados

• Membros

@Raoni Toratti cara a aurora boreal é algo que eu ainda quero ir ver, se por foto já é bonito, fico imaginando como deve ser ao vivo. Muito bacana seu breve relato, mas podia colocar mais detalhes sobre o valor gasto aproximadamente pela viagem, que tipo de camera usou para poder capturar as imagens da aurora, etc..

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Membros

Valeu pelo elogio brother. Sobre os gastos, a Islândia é um país super caro, muito mesmo. Os valores dependem muito da época que você vai e como você vai querer fazer o rolê. Eu fiz uns passeios por agência pq tava meio com medo de alugar carro no começo, mas como vi que não ia dar pra conhecer td que queria acabei alugando um e vi que sai bem mais em conta, mesmo estando sozinho. Sobre a camera, essas fotos são de uma gopro 5 que deixei estável com 15 a 30 seg aberta pra pegar a aurora, mas vi gente la tirar foto bem melhor de celular com aplicativos específicos pra isso. Como disse no relato, o foda de viajar sozinho é isso, você tem que se virar nos 30. Se tiver dúvidas mais específicas me chama lá no insta que vou ajudando no que puder -> @raonitoratti 

• Gostei! 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...