Ir para conteúdo

Baladas e Shows de Tango em Buenos Aires


Posts Recomendados

  • Membros

Oi, Drica, poisé tb queria saber se lá na noite de natal tem alguma balada pra ir,poise vou chegar dia 24/12 evou embora dia 28/12.

Estive em Bas no final de Julho, na primeira noite fomos em uma boate quase ao lado do aeroporto aeroparque,mas eskeci o nome, até q foi legal, toca muito regatone, dá um pessoal bem mais novo.

Na sexta o que rolou mesmo foi a Sunset, perfeita a boaite, axo q foi 30pesos a entrada e as bebidas era acima de 9 pesos. Muita gte bonita, pq na outra que fui nao axei, hihi.

Bom é isso, se alguem souber de balada legal na semana do Natal....

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 192
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Vc vai estar ai no final do ano? ( 23.12 ate 02.01)

queria algumas dicas para passar o Natal e Reveilon.

Como estopu indo sozinha tudo sera super bem vindo.

MUITO obrigada, Dani

 

ahhhhhhhhh e me esqueci!

 

AQUI NAOOOO SE USA SALTO ALTO PRA SAIR ANOITE!!!!!!!!!!!

BOTA COM SALTO ATE VAI MAS SANDALIA NAOOOOOOOO, ATE PQ É INVERNO!!!

AS MULHERES VAO DE SAPATOS COMODOS... SAPATILHA COM PONTA REDONDA É O QUE MAIS SE USA ESSE INVERNO!!

 

E SIM BRASILEIRA COMO EN QUALQUER OUTRO LUGAR É VISTA COMO FACIL, PQ?

bem pq as mulheres aqui nao sao de dar papo!!!!!!! LITERALMENTE! os homens argentinos nao entenden como uma mulher pode conversar e ser simpatica se ano esta interesada e como no geral as brasileiras nao viram a cara e falam com todo mundo e sao simpaticas.. entaoooo no ponto de vista deles dao bola pra todo mundo!

 

é assim... faz 2 anos que estou aqui assim q ja me acostumei, mas enfim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Oi gte !!!

acabei de chegar de Bue, vou relatar tudo aki pra q possa ajudar vcs.

Primeiro tinha feito reserva no POrtal del sur, pq o milhouse era por ordem de chegada. Porém fomos antes no milhouse pra conseguirmos lugar, a recepcionista Joana me flw q tinha em quarto compartilhado,dai nao pensei duas vezes e ja fui pagando todas as noites. Surpresa ao entrar no quarto, um moquifo, pequeno,abafado (já que o calor tava beirando 30º), nossa horrivellll. Falei como minha amiga, vamos passar no Portal del sur e ver como é lá, nossa lindinho d+, limpo, bem arrumado, o quarto tinha ate ar condicionado :shock: , o banheiro ao lado limpíssimo e com secador. Ficamos doidinha pra mudar, tentei conversar de todo jeito com o recepcionista, ele foi super grosso, e enfim ,.. nao deu certo. Dai , na noite de natal fomos pra festa no outro milhouse (av de mayo), era novo, eu nao conhecia esse, é simplesmente o melhor, novinho, super moderno, consegui mudar pra ele no dia seguinte, super limpo, banheiro privativo, novissimo e a diária mesmo valor do outro , 43 pesos, amei ficar lá.

 

Nessa noite de natal teve festa no milhouse, perfeita

 

depois a balada indicada era a Pacha, porem muuuuuuuuuito cara, estava 130 pesos (entrada + transfer in)

dai achamos muito caro e fomos pra CROBAR, muito boa , gte bonita, só toca eletronico, era 40 pesos.

Na volta pegamos um taxi, gte bonisssima, nos levou pra comer o melhor sanduiche de Buenos aires, na la costanera, ao lado do aeroparque. Depois só andamos com ele, nos mostrava os pontos turisticos e tal.... sem nem ligar o taximetro. Indico a todos que forem ligar pra ele e falar e indicamos, que ele e muito gte boa, chama Alberto

cel- 15 5781-5314 (ele trabalha a noite, at as 8 da manha)

Sexta fomos na SUNSET, perfeitaaaaaaaaaaaaaaaa, segunda vez que fui la, e foi melhor que a primeira, tava tendo festa da espuma, muito massa , saimos as 7 e depois fomos comer o sanduiche de novo com o Alberto, hihi.

Dtalhe-o hostel tava vendendo o pacote pra sunset +transfer +

2 cevas por 60 pesos. chgando la paguei 20 pra entrar + 10 no taxi (fomos em 4), ficou bem mais barato.

Bom é isso..

espero q ajude vcs

besos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá Mochileiros,

 

Irei para Buenos Aires e Santiago em abril/ 2009, seis dias em cada, com uma amiga e gostaríamos de dicas sobre a nigth. Já li dicersos posts que muito nos ajudaram, mas como as boates mudam muito de estação para estação, achei importante tentar conseguir informações mais atualizadas... Outra informação importante é o melhor dia da semana para conhecer os lugares indicados e o que costuma tocar.

 

Desde já agradreço a todos,

 

Priscila.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Olá Priscila,

 

Não acho q as coisas tenham mudado tanto. Assim, na minha opinião, o tópico nem está tão desatualizado.

 

Uma diferença.........Opera Bay fechou, mas isso, a maioria já sabe.

 

A maior parte das boates que fui, basicamente, tocavam música eletrônica (Rumi, Pachá)

 

O Club Araoz, conhecido também como Lost, é que tocava Hip hop, e reggaeton, um estilo de música q eles gostam lá.

 

Quanto aos dias da semana não sei te informar. Tente conversar com o staff do albergue ou hotel.

 

PS: Parabéns. Ficou bem melhor sua pergunta aqui. Vc foi bem sensata. ::otemo::

 

::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...