Ir para conteúdo

Roteiro 20 dias México


Posts Recomendados

  • Membros

Olá a todos,

Estou planejando minha viagem para o México no final de Janeiro até a metade de Fevereiro 2020

Meu plano seria visitar Cancún - Campeche - Chiapas - Oaxaca - Puebla - Cidade do México - Guadalajara - Tijuana 

Tenho amigos em cada um desses estados que irão me ajudar com moradia.

Gostaria de ver com vocês sobre um roteiro dos melhores lugares a se conhecer em cada um desses lugares e o preço médio que gastaria com isso.

Sobre a passagem de avião, compensaria eu comprar para Cancún e depois comprar outra em Tijuana ? ou seria melhor comprar um só de ida e volta ?

Gracias por la ayuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • Membros

Olá! Tudo bem?! 
Olha eu concentraria essa viagem em regiões mais próximas. Com apenas 20 dias, vc não conseguirá conhecer muitas coisas nessas regiões citadas em uma mesma viagem. No máximo fará check-in e seguirá para a  próxima cidade.
Eu publiquei um relato aqui que pode te ajudar na definição dos atrativos próximos de Cancún (não na cidade em si), em Puble, Oaxaca, Cidade do México e no estado de Chiapas. Dá uma conferidinha e se tiver alguma dúvida, pode perguntar.
Abraços!

https://www.mochileiros.com/topic/87583-méxico-em-58-dias-pirâmides-pueblos-mágicos-cachoeiras-cenotes-museus-e-praias-com-mapas-e-muitas-fotos-e-dicas/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...