Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Posts Recomendados

Olá Ana, bom dia!! Estou indo para Portugal dia 21 de novembro e ficarei ate dia 30 ou primeiro de dezembro, irei compartilhar o meu roteiro, que ainda nao esta fechado:

Roteiro:

21 a 24/11 - Lisboa e Sintra;

25/11 - Fátima e Coimbra;

26/11 - Aveiro;

27 a 29/11 - Porto; 

29 ou 30/11 - Braga.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 10/10/2019 em 15:40, anapcaldas disse:

Pessoal, tudo bem?

Procuro companhia para viajar a Portugal na segunda quinzena de novembro, partilhar roteiros e despesas .

Boa noite. Estarei indo dia 25 de novembro levarei 10 dia

Compartilhar este post

Link para o post

Em 21/10/2019 em 15:40, Christinev disse:

Olá,também queria,queria viajar dia 26 de novembro. 

olá Cristiane estarei indo dia 25 chegando em lisboa dia 26, 11 da manhã, estou pensando ir direto pra Porto passar 4 dias, indo a duas Braga e outra cidade, mas ficando hospedado em porto, retorno a lisboa, faço um dia Fátima e mais uma cidade, tb ficarei hospedado em lisboa, estava pensando em pegar um trem que é a noite passar o dia em Madri e retorna ä noite pra Lisboa, e no dia 4 retorno ao Brasil

Compartilhar este post

Link para o post
Em 21/10/2019 em 15:40, Christinev disse:

Olá,Christnev fechei meu roteiro todo hoje, chego dia 26 e comprei um voo direto pra porto faco 3 dias, incluindo bate e volta a Braga e Aveiro passando por Aguida, dia 29 vou para lisboa, faço Estoril, castais e Sintra, Fatima e retorno dia 4

Christinev estarei indo dia 25 saiu de salvador voo direto e chego em lisboa dia 26 11 da manhã

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...