Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Yell

RÉVEILLON EM JERICOACOARA

Posts Recomendados

@Yell Tudo bem? Eu estarei com uma amiga de 26/12/2019 a 04/01/2020, no festival John John Rocks lá em Jeri. Já temos alguns roteiros em mente, além dos 7 dias de festa. :) Vamos falando? Um abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
20 minutos atrás, JomBomJovem disse:

@Yell Tudo bem? Eu estarei com uma amiga de 26/12/2019 a 04/01/2020, no festival John John Rocks lá em Jeri. Já temos alguns roteiros em mente, além dos 7 dias de festa. :) Vamos falando? Um abraço!

@JomBomJovem legal! Praticamente as mesmas datas que quero, de 26/12 a 05/01. Vamos falando sim pelo Whats

Compartilhar este post

Link para o post
Em 13/10/2019 em 09:53, Yell disse:

Alguém afim de passar o Réveillon em Jeri?

Olá 

Vou estar em jeri até o dia 25/12,depois vou para Fortaleza pretendo passar o reveillon lá,achei a festa do reveillon muito cara em jeri.

Se animar de ir para Fortaleza me chama no wats 21 9 68047791.

Beijos!

Compartilhar este post

Link para o post

@thamires costa Eu pretendo ficar só em Jeri, porque já fui em Fortaleza, e além de passar o Réveillon lá, quero curtir a as praias de Jeri.

Mas te chamo no Whats e a gente conversa melhor .

Bjs

Compartilhar este post

Link para o post

Olá! Tudo bem? Eu e uma amiga estaremos por lá de 27/12 a 03/01 e vamos em todas as noitas da festa que vai acontecer por lá. Se quiser detalhes chama no whats 12 99167 8016 Um abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Oi, pessoal!

Acabo de descobrir que tenho que sair de férias coletivas, nunca viajei sozinha e resolvi me arriscar...

Estava muito tentada a ir pra Jeri e achei esse festival o máximo! 

Poderiam me ajudar, por favor?! 

Achei os pacotes fechados muito muito caros... 

Agradeço demais da conta! 🤗

Meu whats (12) 981258124

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...